Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Blá, blá blá!


Esses dias eu estava pensando: "nossa, faz muito tempo que eu não escrevo de escrever. Escrever textos, sabe?!".
E isso não é por falta de tempo ou coisa do gênero. É por falta de espírito mesmo.
Falta de um momento que não é mais meu( ou que voltará a ser,não é?! ).
Quem escreve, não escreve sempre da mesma maneira e sempre no mesmo estilo.
Isso não é isso e aquilo não é aquilo.
Varia. É NÍTIDO.
Eu já cansei de criticar, cansei de ser romântica, cansei de fazer poemas...Cansei de várias formas de escrita por mais ruim que eu seja nessas variações.
Daí eu canso e descanso com o tempo.
Não adianta... é assim e pronto! ( pelo menos comigo)
Ontem mesmo eu senti falta dos longos textos (como eu havia falado), mesmo eles não sendo tão bons assim......................'Tá bomm, às vezes eu tinha alguns legais ( ou legaizinhos). Mas, ninguém perdia 5 minutos lendo tantas asneiras (ainda mais de uma anônima como eu). E até porque nesses minutinhos dá pra fazer coisa muito melhor que ler "ESCRITAS VERDES" (Elas são muito verdes pra tanta gente madura).

E é assim que se vai perdendo o interesse.
E é assim que os textos vão ficando lá na gaveta.
Naquela gaveta aonde fica meu "querido diário otário".
...E ela se fecha com críticas mofadas, besteiras escondidas... e mais um monte de segredos idiotas.
...Só para mim. Só para eu rir escondidinha nesses longos anos que virão ( ? ).






( obs: Eu não queria escrever isso. Mas foi o que saiu).

Nenhum comentário: