Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Em mim, o que eu não sei.


Uma outra coisa, das coisas que eu já não entendo, é: Por que meu blog parece ser tão melancólico, quando eu não sou? Ta, não querendo ser descomedida de tal fato, eu me considero uma pessoa bastante feliz e contente, apesar de tudo. ( que tudo seria esse???) Entretanto, este blog foge das espectativas de um ser chamado: Tassi. Ele é escuro, há algumas falas de: vazio e blá blá blá. A lógica, é que todo o mundo tem aquele vaziozinho por dentro. O meu, aflora-se a partir do momento em que eu coloco uma música e sigo com as palavras. ''Masaí'', vem ouuutra pergunta: Que vazio é esse que me deixa anestesiada, que me tira o vazio e me dá tanto prazer? Será que é mero vazio nenhum? Eu tenho êxtase quando escrevo. Eu me sinto. Eu sou. Eu fui. Eu...Agora...Vou.






Beijos a quem, comigo, compartinha a felicidade.

Nenhum comentário: