Total de visualizações de página

sábado, 30 de maio de 2009

Havaianas, nem todo o mundo usa.


Naquele fim de semana, a senhorita pé se preparava para uma festa na sua antiga cidade. Ela queria calçar algo confortável. Algo muito confortável. Então, ela optou pelo que ela usava quase semanalmente, um par de havaianas. Isso, havaianas. Afinal, todo o mundo usa.
O par de pés, tortos e peludos, amigo da senhorita pé, colocou 'mó fé e mandou tocar moral nos pés de ''taquinhos'' daquela cidadezinha.
Mas, a senhorita pé repensou. Ela então se interrogou: " Usarei havaianas para a uma festinha?, é...Acho que não. Além do mais, está esfriando".
De acordo a situação, a pé foi apertada em seu 'scarpan preto de bico e salto finos.
Lá na festa, ela cansou de andar e ficou igual aos pés ''talquinhos'' daquele lugar. Se comportou, passou mal e, sentiu-se igual a todas elas.
Não vou dizer que senhorita pé se arrependeu em ter-se apertado por mera frivolidade e discrepância. Entretanto, conversando com um pé de idade mental semelhante aos pés ''princesorís talquinhez'', ela pontuou: " Era para eu ter ido de havaianas, estou meramente calejada."
Enquanto o pé jovial revidou: ''Havaianas????? Pensas que tais aonde???''
Estupefata, a senhorita entendeu. Entendeu do porquê deles estarem tão longe da cabeça. Mas, não compreendeu. Não compreendeu e saiu.
Saiu descalça, sentindo as pedras no caminho, a poeira seca e, talvez, macia...


É, senhorita pé se imunizou.

3 comentários:

Unknown disse...

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauahuahauhahha
casquei o bico

Anônimo disse...

Criciúma?

univitelinos disse...

resta dúvidas? HAUHAUAHHAUAHUAHA