Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mandaminésia


  1. Eu comerei meus sentidos pra ninguém roubá-los de mim
  2. Abolirei qualquer sensação de fragilidade
  3. Deixarei a sensibilidade não se sensibilizar e correrei pra longe da palidez
  4. Contarei palavras e calarei vantagens
  5. Brincarei de ocupação
  6. A mente permanecerá cheia
  7. Cheia de vazio. Um vazio oco que me deixará serena
  8. Flutuarei
  9. E se caso amanhã eu viver...Eu não minto sobre o que eu fal(o)ei.
  10. O que mesmo eu disse?

4 comentários:

Unknown disse...

ahh agora entendi o que é esse tal de mandaminesia
que que era mesmo?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Natassia Alano - Tassi disse...

até eu esqueci, Daniel
ahauauaha
beeeijos!

univitelinos disse...

manda minto