Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mandaminésia


  1. Eu comerei meus sentidos pra ninguém roubá-los de mim
  2. Abolirei qualquer sensação de fragilidade
  3. Deixarei a sensibilidade não se sensibilizar e correrei pra longe da palidez
  4. Contarei palavras e calarei vantagens
  5. Brincarei de ocupação
  6. A mente permanecerá cheia
  7. Cheia de vazio. Um vazio oco que me deixará serena
  8. Flutuarei
  9. E se caso amanhã eu viver...Eu não minto sobre o que eu fal(o)ei.
  10. O que mesmo eu disse?

4 comentários:

Daniel disse...

ahh agora entendi o que é esse tal de mandaminesia
que que era mesmo?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tassi disse...

até eu esqueci, Daniel
ahauauaha
beeeijos!

univitelinos disse...

manda minto