Total de visualizações de página

sábado, 12 de junho de 2010

Tem-po, tem-po, tem-po é pó de serra.


Às vezes há uma necessidade grande em fazer inspirar, não é?!
Três horas e meia para tingir o caderno com algumas frases que nunca(?) foram formadas.
Nesse meio tempo passa uma lista de assuntos com mais de vinte convites para um começo.
Vinte convites tolos e comuns demais para fazer expressar.
Assim, tento empilhar ideias.
Parecidas com as cenas de Camila do filme "Nome Próprio", as horas faziam sequências de imagem em cada canto do quarto em que eu ficava estacionada pensando por dez ou quinze minutos.
E então...
"Que tal falar da vida?"
...Não, A vida é muito incerta.
''do ''amor''?"
Bom, seria um tema adequado para o dia dos namorados, no entanto, romântico demais para a minha vontade e para os meus ideais.

''do ego?''
...Cansada dele.

''E DO VAZIO?''
Estou cheia demais.

"da morte?"
...Muito certa pra mim.

...

...

...

TRÊS HORAS E MEIA E, E...E...

E não achei nada que eu quisesse, realmente, dizer.

Nenhum comentário: