Total de visualizações de página

domingo, 7 de novembro de 2010

e do fundo eu reparo o céu.


Só quero emprestado um par de asas, talvez assim eu voe de verdade.


Ando tentando pegar vôo, acho que a minha mãe esqueceu de dizer que pessoas não voam.


Ando tentando alcançar a copa da árvore, mas eu não chego lá tão facilmente. Dependendo da árvore, eu nem chego.


Alguém poderia me avisar que pra ser feliz não precisa ter asas! Alguém precisa...

Mas têm gente demais me avisando, avisam-me e eu coloco meio quilo de algodão de cada lado dos meus ouvidos.

...

O que eu quero é voar.

Voar pra sentir de verdade.

Vento, nuvem...Quero ver o formigueiro de longe, quero ver de longe...


Quero sei lá o que...


Talvez desencurvar seja o necessário.


Rastejar assim está cansando os meus ossos e a minha carne.

Nenhum comentário: