Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de julho de 2008

ERA SONHO!


Foi lindo, sol, luz e mar
Sonhos de princesa, desvaneios
Calor e mistério

Preenchido ao espaço celeste
Asas da noite e da esperança
Viveiro da imaginação.

Broto do amor alimentado
Por uma simples e clara luz.
Era o caminho, era a transcendência
Que ultrapassava meu próprio corpo.

Foram asas batentes
Que me tranportava ao inconsciente,
A um mundo alto e sensível.

Foi você quem me levou!
Lá, na vasta nuvem que se estende por todo o universo.

Fui alto e ao impossível
Carreguei com você a força e o imenso.

Não existia estratégia e frustração!
Era apenas vida e passos.

Era doce, era bom
Era um sonho
Sonho e imaginação
Hesitei sem ao menos saber que foi você
Você!

Você, oh alma insensata
Sem tamanha gratidão
Cruel e que hoje me enfuriou.

Foi embora sem ao menos me dizer um não
Ou um adeus
Covarde é para mim
Covarde será.

Caminhei ao escuro, ao estreito, ao fim da luta.

Caí por completo
É frio e amargo agora
Incontestável, tedioso
Fim de qualquer esperança.

Venha aqui! Olhe e ria do que foi capaz!
Tristeza que me envergonha.

Não me pareço mais aquela
O brilho se foi, a tempestade me tomou.

É só chuva, são só lembranças.
Sou agora uma alma contando
sobre a outra alma que se libertou.

Foi você a doença
A dor antecedente, a grande cicatriz.

Desenhei em minha mente
O sonho mais brilhante e mais
Grandioso possível.

Sonho que soa fraco e sombrio agora.
E assim será!

Veja e sinta o meu desespero
É pra ti que eu apresento a minha palidez!





Fiz isso quando eu tava no primeiro ano( 15 anos).
(No dia da poesia, pra uma apresentação)
euehueueeeuehuehe!

Nenhum comentário: