Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de julho de 2008

Uma boa manobra?



É, compreendemos muito bem, entretanto, na hora do ''vamos ver'', todas nós amarelamos.
Eu sei que é difícil resistir àquelas palavras doces e hipnóticas, mas mesmo cansadas de saber que tudo isso não se passa de um papo contado pra cabeça, acabamos caindo!
Ei, hãm, acordemmm!, somos mulheres e não só devemos saber disto, como também agir. Nada de ficar em segundo plano, não é?
Bom, se não sabem ainda do que eu estou querendo dizer, prestem bem atenção nesta frase: '' são todos iguais''.
...É, não sei como esta frase te soa, porém, creio eu que agora compreenderam onde estou querendo chegar!
Pois bem, é a guerra garotas! Nada de ficar fazendo carinho nos cachorros e acreditar naquelas carinhas de '' vem cá meu bem''.
Como temos nossas técnicas de 'pegar', eles com certeza têm as próprias (Ou pensaram que o MEU AMOR escutado ontem, hoje, foi de coração?... É minha filha, se acreditastes, só lamento).
Sei que não foi apenas eu a infeliz em ter caído nessas conversinhas um tanto ( às vezes) irresistíveis. Exatamente por isso que vos digo: quando um ''zero à esquerda'' te pega de jeito, pode começar a chorar, pois tu te apaixonaste por um desses, ou melhor, pelas íscas malucas.
E quando vem alguém nos avisar...hãm, apenas sorrimos e falamos: __pois é, como são vagabundos!
( não vamos agir?)
Gente, cansei! Será que não somos mais as procuradas? As donzelas? As difíceis e irresistíveis? As meigas e intocáveis? Será que somos apenas as bobas garotas? Cadê a fidelidade e o carinho?, sumiu ou nunca existiu?
Sei que são todos iguais, contudo, não é de boa vontade que eu falo: as mulheres também!
...Um tanto intolerável, mas somos as patetas apaixonadas, que mesmo sabendo que todos homens têm seus defeitos, não deixam de sonhar com o príncipe encantado. Falo isso porque também sonho.
Só que o negócio é o seguinte, aproveitar e aproveitar. E é fazendo funcionar o senso crítico que eu falo mais uma vez: não leve tão a sério àquele MEU AMOR, senão...É de cara no chão e o coração na mão!!!



( texto esse, quando eu tinha 15 anos, acho).


Nenhum comentário: