Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Parabéééénsssssssssss!

CALOURA DE ARQUITETURA E URBANISMO- UDESC!
Parabénsss irmãzinhaaa, botava fé em ti mesmo. Daqui pra frente te desejo mais e mais sucesso.
Sei que vamos nos separar, mas é uma causa mais que importante. E olha, tais sempre no meu coração, coração de irmã cheioo de orgulho!
Até foi bom a UDESC ter errado na tua nota, foi maior a felicidade, foi inesperada. Acho que fiquei até mais feliz que tu, pulei como se fosse meu vestibular, nem quando eu passei eu fiquei tão felizzz!
Extasyyy supremoooooooo!, nunca mais tinha me sentido tão bem.
Parabénsss, irmã!, parabéns por eu me orgulhar e tu mostrar que tens potencial, parabéns por deixar o pai e a mãe tão felizes.

A nossa músicaa... paródiaaaa :


Foi no dia
Em que elas se encontraram
No bairro Carava
Que a taia olhou pra tassi
E disse tansa
Não me dá um tapa
Ela sempre foi
Uma pessoa dessas
Que estuda demais, demais
Procurando encontrar
A solução pra tudo
Com muito gás

(Refrão)
E agora o Carava
Não tem mais
A gente lá
Eu volto pra lembrar
Que a gente cresceu
Juntas sem se desgrudar

Ela passou no vestibular
Há pouco tempo
E quem torceu muito
Fui eu
Ela faz meditação em Laguna
A procura do seu eu
Quando tenho tempo
Dou uma passada lá
Pra ver como está, como está
Se estou na Serrinha
Pego a estrada direto a Laguna
Pra minha irmã

5 comentários:

univitelinos disse...

Nossa quando eu passei eu fiquei muiiiiito feliz , mas não tinha ainda me tocado q a gnte ia ter q se separar!E desde ontem o medo se torna cada vez maior , parece q eu n vou conseguir ficar sem tiii e toda vez q lembro disso me da vontade de chorarr....E mesmo não sendo umas das melhores homenagenss... eu juro que tô chorando agora! , vou parar de escrever que senão tu vai chegar aqui e vai me ver com o rosto todo marcadooo!!!! ... hauhauauahahau .. deu parei de chorar pq já chegasse! , agora vou dormir que amanhã tem a matrícula , tbm estou com medo da viagem... sab aqle presentimendo toda noite ,não parou ainda ... tô com medo , mto medo!vou me cuidar sim! e ó , te desejo todo sucesso do mundo também e muuuuuuito obrigda!
te amo irmã gêmea! :D

Unknown disse...

Ai não vou escrever porque vou chorar.. É muita emoção...
Vou sentir muitas saudades de vocês.. Nunca esqueçam de mim..
Vô tá sempre aqui pra tudo...

Se cuidem!
Euuuuuu amooooooooo vocês
Pra sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee hihi
Eternas Trigêmeas. :(

:*****************

Natassia Alano - Tassi disse...

Vocês vão querer me fazer choorarrrr é?!
Ainda mais que eu tô nos dias de emoçãoooo. ;xx
Lisi, n te preocupa que a gente volta pra te visitaaaar, táá?!!

E taia, choreiii tbmmm!, nem chegou a hora, mas a ficha tá caindo!
Separar a árvore da raiz não é justo.

Um grande beijo pra vocÊs! , minhas eternasss

Anônimo disse...

Lucas Mandelli
tava funçando por ai achei o teu blog resolvi vim da uma olhada.
A musica fiko bem massa xD
parabens pra taia, pequena q fikaram longe uma da outra =/
saudades de vcs ^^
bjoss :**

Natassia Alano - Tassi disse...

AAh...daeee!
( eu fiz só pra rir), faz tempinho que não atualizo isso ;/
POis é, tivemos que nos separar, mas eu a vejo às vezes :DD
eheheheeh...
Também estou cm saudades.
Grande beijooo (: