Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos namorados sem namorado.


Feliz niver ao meu amigo Angelo. Parabéns aos casaiiiiis, pelo dia dos namorados. Parabéns a Taia que passou pra segunda fasee...agora é se matar de estudarrr.

Acho que só :D


Bom, como todos podem notar hoje é dia 12 de junhooo, a famosa data. Ta, eu posso até achar que esta data foi criada apenas por fatos comerciais, mas embora isto, é complicado você estar solteiro(a) nesse dia, não é verdade?..
Primeiro: as lojas estão enfeitadas com aqueles coraçõezinhos bregas, segundo: os casais, nunca ficam naquele mel, porém, é só chegar o dia dos namorados que o amor renasce, vive e esquenta ( se é que isso pode acontecer). E você aí, solteirinho da Silva, é capaz de sair um dia desses, sozinho(a)? Claro, tem alguém que encara, contudo, eu não me vejo nisso. Se aqui em casa eu já consigo observar 'O amor Brega', imagina fora. Ui, são nicks dizendo : EU TE AMO; parabéns amor; saí com o namo, eticétera e tal. Agora se você sair é: beijinho pra cá, abraço pra lá, flores, casais amorosos. É, você se torna um verdadeiro ET.
É estranho, mas esse dia é um dos poucos dias em que um solteiro fica deprê, bate aquela agonia e você não vê a hora do dia evaporar. (E ainda têm aqueles que vêm dar os parabéns).
Ta, mas não é tão estresse assim.
Eisssss nós solteiroossss(as), não gastamos dinheiro com presente, não nos encomodamos com a roupa e tudo o mais. Somos grandes felizardos, talvez.


Agora aos que estão desesperados, eis a oração de Santo Antonio, assim você encontra a alma gêmea e ano que vem, parte pra turma brega, cheia dos "eu te amo''.

Santo Antônio, Que é lembrado como protetor dos namorados, Olhai por mim nesta fase importante da minha existência. Neste mesmo instante há uma pessoa que anela Internamente ser minha(meu) companheira(o) de toda a vida. A lei do bem absoluto está atraindo para mim essa pessoa. Ajudai-me Santo Antônio, A compreender que da mesma maneira que estou Anelando ter a meu lado essa(e) companheira(o), também Ela(e) está ansiando por seu(sua) companheiro(a) perfeito(a). Ajudai-me, eu vos peço, a deixar de lado qualquer Sentimento de solidão que chegue a mim. Santo Antônio, Deste instante em diante, vos prometo fazer a minha Parte. Abro a minha mente e meu coração e me preparo Para receber com os braços abertos a chegada de Minha(meu) companheira(o), para que juntos preparemos Nosso futuro, e com vossa proteção queremos um lar Repleto das bênçãos de Deus. Eu vos agradeço, amado Santo Antônio, pelas muitas Evidências e manifestações de vosso infalível amor e Companheirismo que sempre me consolam. Que assim seja!
IUHAIUHAIUAHAUIHAAUIHAUA, piada. Há quem lê.


E a alguém que quiser ler, deixo um texto com as diferenças entre casado e solteiro. Eu vi em um site, não é meu... ó:

''O solteiro fica com a garrafa de vinho inteira pra si mesmo.
O casado não precisa de vinho ou outra bebida pra se aquecer.

O solteiro tem metade da louça pra lavar.
O casado tem o dobro mas sempre tem outra pessoa que pode lavar pra ele.

O solteiro pode varrer o chão quando bem achar que deve.
O casado tem o chão da sua casa todo varrido antes de ele pensar que precisava ser varrido.

O solteiro nunca tem ninguém que lhe encha o saco dizendo que a cozinha precisa ser pintada ou o banheiro precisa de novos azulejos.
O casado consegue pintar a cozinha muito mais rápido e de maneira muito mais divertida (insira seus pensamentos pervertidos aqui) do que o solteiro.

O solteiro pode ver qualquer canal da TV o tempo todo, sem ninguém reclamar que quer ver outra coisa.
O casado tem uma pessoa pra conversar sobre o que tá passando.

O solteiro não escuta reclamações quando arrota ou solta aquele fedegoso.
O casado tem alguém pra dizer que tem catchup no queixo ou couve no meio dos dentes.
O solteiro nunca tem de cozinhar quando chega em casa, apenas pede comida ou come um lanche rápido.
O casado tem de cozinhar ás vezes, mas nas outras chega em casa e está tudo prontinho, quentinho.

O solteiro pode comer aquele prato enorme pra dois, sozinho.
O casado leva o mesmo tempo pra cozinhar do que o solteiro, mas tem companhia agradável.

O solteiro sempre pode ir passear de férias onde achar mais legal.
O casado paga menos por pessoa no hotel, e tem alguém pra conversar no café da manhã.

O solteiro gasta todo o seu dinheiro consigo mesmo, e compra o que quer.
O casado tem dois salários entrando e apenas um pacote de contas.

O solteiro pode mudar-se de casa quando achar conveniente.
O casado paga o financiamento da casa com muito mais facilidade.

O solteiro não tem aniversário de casamento, que se esquecer dá briga.
O casado tem alguém que sempre lembra do dia do aniversário.

O solteiro nunca tem de comprar presentes inúteis para o cônjuge, só pra falar que comprou alguma coisa.
O casado tem uma pessoa que lhe compra presentes em datas normais, e é isso que conta.

O solteiro pode flertar com qualquer pessoa na rua.
O casado não precisa flertar com pessoas.

O solteiro gosta da idéia de se casar.
O casado gosta da idéia de ser solteiro.

O solteiro tem uma vida social maravilhosa aos 30 e 40.
O casado ainda tem uma vida social aos 60.

O solteiro sempre pode pegar um assento duplo nos transportes públicos.
O casado nunca consegue achar dois lugares juntos porque eles estão todos sendo usados pelos solteiros.

O solteiro não tem com quem sair á noite porque seus amigos todos casaram e vão ficar em casa.
O casado não tem que sair com aqueles amigos chatos de quando era solteiro.

O solteiro sempre sabe com que casal de pessoas mais velhas vai passar o fim de ano.
O casado ás vezes tem a alegria de receber os pais e os sogros em casa pra um jantar.

O solteiro não pega todo resfriado do cônjuge.
O casado pode ficar tranquilo, que quando tiver um ataque do coração, vai ter alguém ali pra chamar a ambulância.

O solteiro nunca fica deprimido por que seu cônjuge ficou.
O casado não vai parar num asilo quando fica velho. Tem quem cuide dele.

O solteiro acha que se casar é uma coisa restritiva, chata e um sinal de fraqueza pessoal.
O casado acha que ficar solteiro é desnatural, solitário e um sinal de fracasso pessoal.

O solteiro sempre tem o banheiro livre.
O casado sempre tem o quarto cheio.

O solteiro pode ficar deitado na cama até a hora que quiser.
O casado tem uma ótima razão pra ficar deitado na cama até mais tarde.

O solteiro não tem de se preocupar com a aparência logo cedo quando acorda. Ninguém vai ver mesmo.
O casado tem uma pessoa que o ama, mesmo com aquela aparência horrível da hora que acorda.

E aí, o que achou???''

Acho que puxaram o saco do casado. Não vale, melhor ser solteiro, não concordei com várias coisas daí.

Ta, deixa...A noite está terminando.

Grande beijo.



Nenhum comentário: