Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Parabénsssssssss.


O amor maior, dedico esse dia de atualização do meu blog ao meu pai, aquele que luta pra gente ser feliz, aquele que sofre com nosso choro e busca sempre o conforto da própria família. Te amo, pai.
Posso não ter coragem de falar isso sempre, sei lá...dá vergonha!, mas é o que sinto.
Te desejo tudo de bom, tudooooooooooooooooooooooo. Pois tu merece.
Amo o teu jeito de querer sempre agradar, rindo à toa e sempre nos ajudando, sempre querendo resolver qualquer coisinha. Tenho por ti o maior respeito.
Te amo amoamoamaoaoamoaaoamoaoaaoa pra sempre.

(Não dá tempo de escrever muito pois hoje tenho que ir na festaaa.. aiii...euheuheue).

A propósito, também quero parabenizar uma outra pessoa, que é muito, muito importante também em minha vida.
Parabéns, nona Henriqueta. Parabéns por esses 82 anos, tenho por ti um enorme carinho, és uma pessoa especial, pode ter certeza disso. Te amoo também, muitãooooooooooooooooooooooooo.

E parabéns a Maiara, minha ex colegaaa,esta que fez parte da minha vidaaaa e já me fez muito feliz eeeee para a karla minha ex futura colega..ehuueauah! :D

(Agora tenho que ir na festa, tô atrasada).

Deixo a vocês, uma música que eu acho lindaa :

A seta e o alvo

Eu falo de amor a vida, você de medo da morte.
Eu falo da força do acaso e você de azar ou sorte.
Eu ando num labirinto e você numa estrada em linha reta.
Te chamo pra festa mais você só quer atingir sua meta.
Sua meta.
É a seta no alvo mais o alvo na seta não te espera.
Eu olho pro infinito e você de oculos escuros.
Eu digo eu te amo, e você só acredita quando eu juro.
Eu lanço minha alma ao espaço, você pisa os pés na terra.
Eu esperimento o futuro e você só lamenta não ser o que era.
E o que era era a seta no alvo mas o alvo na seta, não te espera.


Eu grito com liberdade
Você deixa a porta se fechar.
Eu quero saber a verdade e você se preocupa em não se machucar.
Eu corro todos os riscos
Você diz que não tem mais vontade.
Eu me ofereço inteiro e você se satisfaz com metade
É a meta de uma seta no alvo mas o alvo na seta não te espera.
Então me diz qual é a graça de já saber o fim da estrada.
Quando se parte rumo ao nada.


Sempre a meta de uma seta no alvo mas o alvo na seta não te espera.
Então me diz qual é a graça de já saber o fim da estrada
Quando se parte rumo ao nada
.

Nenhum comentário: