Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de junho de 2008

pula fogueira, ia ia.


Pula fogueira, io io...Cuidado pra não se queimar, pois essa fogueira já queimou o meu amor.

UUUAAIII, quem diria! Já estamos em Junho e em ritmo de festa junina.
Há quem diga que tudo o que é bom passa rápido, outros; que a rotina faz os dias voarem.
Eu não sei, visto que depende o dia. Mas, analisando profundamente, acabo por perceber como meus dias foram rotineiros e muitíssimo rápidos nesses últimos meses. Não dá pra acreditar, porém, ontem mesmo parecia ter sido o verão ou até o inverno passado. É uma coisa muito doida, acho que isso é decorrência da velhice, podem vocês mesmo notarem----quanto mais envelhecemos, mais as coisas correm. Por isso que os adultos são tão estressados, ou melhor, por isso que sempre vem um ''idoso'' e diz: meu Deus, são as filha da Val? Que grandeee, faz pouco tempo que eu fui vê-las no hospital, bem miudinhas. Elas têm quantos anos?...15? ... OOOOOOO, quem dera!
Vai dizer que não é assim??????
Coisas da vida, não é mesmo?, eu também já andei fazendo essas perguntas e confesso que quando as fiz, disse: meu Deus, tô parecendo uma velha.


Mas estamoss aíí ( pro que der e vierr,, hei hei.. estamos aíí)!!!

E esses meses que vêm por aí, são os da engorrrrdaaaaaaaaaaaaa, só têm festas NINAS( juninas, julinas, agostinas),com muita pipoca, caju, quentão, rapadura, maçã do amor... hmm, enfim, essas coisas deliciosasssssssssss, irresistíveis E com aqueleee climaaa gostoso!!!
...Fogueira, dança típida... coisas caipiraaaas! (: (Bom mesmo são as festas juninas em família).
...Trajess, muitaaaa festançaa, cantoriaa.É, É muito bom, 'nénão'?
Quem nunca se vestiu de caipira?... AH, impossível isso!!! EEEu amooo, acho que a maioria, ama! É o máximo.

O Balãooo tá subindo, tá caindo a garoa, o céu é tão lindo e a noite é tão boa...

Cai cai balão, cai cai balão, aqui na minha mão.. não cai não, não cai não, cai na rua do sabão.

Bom, é isso... Estamoss aí pra curtirrr eeeeeee engordar também, por quê não?



Abraço, ARRIIIIIIIIIIIii!





Nenhum comentário: