Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

DESESPERADAMENTE!

Tem alguém colocando os pés em cima de mim.
Têm “alguéns” colocando os pés em cima de mim.
E não é loucura.
Eles estão sobre a minha cabeça e pressionam de tal modo que chega a doer.
TÊM “ALGUÉNS” ten-tan-do me EMPURRAR pra baixo.
BEEEM baixo. Quase me enterrando.
E dói.
Dói porque quero ficar na superfície. Quero ser a superfície.
Não é ser superficial, nem supérfluo e nem outra coisa que comece com super e que seja ruim.
Eu quero é ser super alguma coisa legal.
Mas as pessoas estão me enterrando. Elas não me vêem.
Ou me vêem e fazem de propósito. ( que coisa feia!)
Já engoli poeira, areia e algumas formigas.
Meu corpo todo está embaixo da terra: pés, pernas, tronco.
Agora é a vez da cabeça...
EEEi,

Alguém tá me empurrando pra baixo.
Alguéns..

Algúem pode me ajudar?

Ei.
Socorro.
Alguém, por favor!!!!!
Me ajuda.
Me aj...

Nenhum comentário: