Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Está explicado!
Alguns( bem poucos, quase ninguém),devem ter se perguntado: Ta, por que a Tassi não atualizou ontem?
Pois bem, saiba que eu tinha algo, ou melhor, ainda tenho. Ontem eu estava feliz, não vou descordar, mas era um feliz meio desanimado, cansado, sabe? E resumindo, estava cansada sem ter feito absolutamente nada! Isso é díficil de acontecer!, é, nem tanto! Bom, prosseguindo...e não era preguiça, eu sei diferenciar preguiça de cansaço!
Ta aí, estou jururú hoje, também!, nem deveria estar escrevendo, mas eu sou digna de uma explicação! ( nossa, quem vê assim meu blog é frequentado). Ta, mas ressaltanto:foi a gripe que veio me visitar.... uma BELAA de uma gripe!
Tadinha, chegou despercebida, entretanto, estou tentando dar um trato, tomei um remedinho. A-AAAA-AAAAA- TXIIIMMMMMMM!
ããããããã, nariz entupido. ;x
Ai, salientando, tô mole feito maria-mole! Palhaaa! Tô tansa, entende?
...Dor de garganta, essas coisas todas!

Olha, não vou ficar falando e falando!, essa tela do pc me deixa zonza e ainda por cima as idéias somem num momento desses!
O.K O.K, não estou morrendo!, mas gripe dura 7 dias, contando com ontem... estou no 2, faltam mais 5!...Sim, até lá eu escreverei algo, nem sei se esse cansaço dura muito!
Mas eu passo aqui pra dar um ÕI!


Beijãs e ãté mãis, ãi.. quin grinpe!.

Nenhum comentário: