Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Bonjourrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
Estou em êxtase!
Depois de ter acordado elétrica, porém, ficar deitada no sofá o dia todo, restaram-me forças para ter uma briga emocionante com a minha irmã.

''Meu Deus, essas meninas ainda têm tempo para se brigar?... Já estão bem grandinhas!''

Sim, nós temos tempo e brigar com irmão é realmente a melhor briga!, quem tem, sabe muito bem do que estou falando.
Bom, ficamos ''de boa'' o dia inteiro, mas devido uma alteração no humor das duas, deu no que deu!
O esquema foi tão abrupto que nem eu acreditei, foi briga pra valer, de raudim, nunca durou tanto, só que eu ganhei, como sempre.
É, eu sou boazinha, mas mexe comigo para ver!, mentira, contra agressões, sou da paz!

...E foi puxão de cabelo, chutes, socos na cara, ''méll déllsss''... e a Taia ainda não queria desistir, não se conformava com o resultado, eu dei um tapa no rosto dela para ver se pararva de gritar e vira e mexe ela vem querer dar o troco, lógico que não conseguiu, né?! Nem a pau!, sim ,ela deu uns tapinhas fraquinhos, mas de florzinha, fez carinho na real!
Depois disso saí correndo e me tranquei no quarto, eu estava cansada!( tá O.K. fui frangote nessa parte), passado uns minutos, tudo ficou ao normal, pois o ponto bom de irmandade é que a briga só faz descontar a raiva, logo logo isso passa e o negócio é rir!
Ontem eu fui ler o Osho, como é de costume, e lá ele dizia que ninguém faz ficarmos com raiva, porque o nosso corpo que estava com raiva e quando alguém fala algo que não gostamos, isso foi bom, pois assim liberamos aquela raiva para fora. Não foi a pessoa que fez ficarmos assim, não podemos ficar com raiva da pesssoa, e sim, sentirmos aquilo fluir do nosso corpo e ficarmos livre do sentimento!...
Olha, bem que eu tentei isso hoje, acho que funcionou! Sinto-me bem melhor neste momento, embora esteja elétrica ainda!, só que não preciso de brigas, por hoje basta!

Agora, 'bora' ir comer e ver TV ( que belo exemplo)!

Baisers à tout!

Nenhum comentário: