Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Falando de sábado...
...fui numa festa a fantasia, não preciso nem falar! Fui vestida de seita, com capuz e tudo. Chegando lá, tirei geral, ninguém sabia quem era, pensavam que era homem!
Passei a mão na bunda das gurias e guris ( ai que infantoo), dancei até o chão, me fazia de rretardada.. tudo ótimo, parecia um fantasma!, tirei ''sarro'' até do segurança!, fora que entrei no banheiro masculino! Mas confesso: não vi nada!
Foi a melhor fantasia que eu já usei, ninguém me ''via'' e eu via todo mundo! O engraçado era o contraste, eu e a minha irmã, terríveis e as gurias todas certinhas, com roupinhas sexy! Horas me senti mal, mas ninguém via mesmo.
Logo de entrada a Taia que tava com o sapato escorregadio, caiu e me puxou ao chão junto a ela. Nossa, eu quis matar, olhei para o lado pra ver se alguém tinha visto, porém, lembrei-me... '' caso tenham visto, não sabem que sou eu''. E aí tudo ficou bem... Muito bom, muito bom, mesmo!
Apesar de depois eu ter tirado a máscara, valeu a pena, voltamos assim que acabou!


Fora isso, ontem foi o dia das mães e sendo que já tenha passado, acho que ainda vale: aqui vai os parabéns a todas as mães, sei bem quão difícil é esse papel!...
MANDO ESSE PARABÉNS...Em especial pra minha e pras mães da minha família!


Eu sei que eu não sou boa filha, encomodo muito ainda e deixo um tantão a desejar. Por isso estou aqui, quero agradecer todas as coisas, tudo que me proporcionaste!,
até as broncas, tudo tudo, porque nada é em vão.
Mãe é mãe e o papel é esse, quer queiramos ou não.
Ao falar das nossas discussões eu tenho que pedir desculpas né?!, Pois nós estamos em 2 contra 1, sei que quando são filhos gêmeos tudo é mais complicado pelo fato de um acobertar o outro, mesmo quando os dois estejam errados!
E vai ser sempre assim........ ou quase sempre, pois saibamos que todos nós amadurecemos! Tu mãe, tais tentando contornar nossos caminhos com sermões e carinho. E é assim que traremos fruto disso tudo, hoje não tenho porquê dar algum orgulho a vocês, só que amanhã sim, quero que tu ainda levante, bata palmas e fale: essa é minha filha, ou melhor, essas são as minhas filhas!... Isso eu falo ao pai tbm.
Eu sei que eu e a Taia somos frias e não proporcionamos as coisas certas nas horas certas. Sei que tu querias filhas mais carinhosas, caprichosas, religiosas!, embora isso, eu vou atrás do que eu acho certo e esse é o meu jeito, nosso jeito. Claro que tu ficas triste com tudo isso, pensas que eu não entendo?...Pensas que eu e a Taia não conversamos a respeito?... ou até que não damos importância ao que tu sentes?
Muito pelo contrário, mãe!
Sim, dias eu fico com raiva por te ver não concordar com coisas tão óbvias; dias não compreendo porque tais cabisbaixa; dias fico estressada só em ver tu doente, contudo, não vou dormir em paz por conta disto! Eu rezo sim, e peço desculpas pelos meus feitos!, pela minha ignorância, pelos acasos formados no dia, por não te ajudar o necessário e por pensar que somos nós a causa desse teu estresse! Todavia, isso somos nós, chatas ou não! E filho não se escolhe.
Agora acho que vai ser mais fácil tu viveres sozinha, pelo menos um pouco, assim não te daremos tantas preocupações. Assim ficarás mais sossegada. Sei que também te dói o peito, sei disso porque tu já falastes várias vezes que quando ficamos sozinha na praia parece que falta algo!... E isso é recíproco.
Nós te amamos muito, claro que não falamos todos os dias, a maioria das pessoas são assim. Mas nós te amamos por tudo, és uma mãe espetacular!
Como tu diz às vezes: vocês têm que agradecer a mãe que tem, muitas não seriam como eu!
E eu agradeço, nossa sorte!
Sei que todas filhas falam o mesmo, pois cada uma tem a sua e a nossa sempre é a melhor!, sim existem exceções, só que não vem ao caso.
Desculpa por tudo, mãmis, tu não merece sofrer, muito pelo contrário!, mereceria filhas melhores, mas não dá de arrumar isso!

Te amamos, mamita!

eu tinha guardado esse dia pra falar mais sobre as mães, mas eu não tô emotiva hoje!, estou elétrica! Daí não sai a mesma coisa!
........



chorei com esse vídeo, sei que meus pais não estão velhos, mas achei lindoooooooooo:
http://www.youtube.com/watch?v=XVILPgT_Qcw
coloquei o link pq n deu de pôr o vídeo aqui.
beijos té mais! (:


Nenhum comentário: