Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de maio de 2008

Um não saber.




Queria falar algo.
Queria expôr meus sentimentos aqui. Tudinho, linha por linha.
...Meus lampejos, minhas sombras, conquistas e até dúvidas.
Queria saber me expressar tanto, mas tanto, que eu nem precisasse colocar uma música de leve ou até perguntar para um amigo o que ele gostaria de ler.
Seria tão fácil assim.
Queria ter aquele dom da palavra, sabe? Aquele jeitinho, aquela diferença. Porque o que faz a diferença é a eficiência, o detalhe e a vontade. Eu posso não ter os dois primeiros, mas tenho a vontade. A vontade me faz voar, seguir em frente, tentar. Eu tento, mas nem sempre consigo, é...talvez nunca tenha conseguido. Ah...SE você soubesse como eu queria.
Queria ser concisa, saber falar e pronto... completamente entendido. Mas não, eu falo, falo, falo e no fim, nem era lá onde eu queria chegar.
Isso dói, pode não ser nada para o que não tem a vontade, todavia, isso se comtrapõe aos que querem.
Querer, querer, querer...Queria saber, essa é a palavra alvo. Saber usar o ponto certo, a vírgula certa. Saber empregar as palavras, o termo. Ter coesão.
E eu tenho necessidade. Necessidade de lembrar, entretanto, o branco me persegue e a palavra some.
Eu queria escrever tão bonito.Só que o que parece simples, vira uma tempestade. A cobrança vem e acabo não escrevendo nada, contudo, não posso parar de escrever, Eu amo a escrita, bom seria não amá-la.
É, jovem, queria ter escrito a frase do outro escritor. Eu poderia escrevê-la, como não?... Sim, mas não soube pôr no papel, não soube pensar o certo, passar da mente ao lápis. Fiquei querendo.
Ah... que tal, mas daí eu queria escrever algo que tocasse, algo que fizesse alguém lembrar, mostrar ao outro, algo que me intusiasmasse. Não, nada agrega, geralmente não gosto da minha escrita.

E agora eu escrevo tanto, porém são tantos querer, são tantos não saber, complica, fica chato.Eu não sou lacónica.

Está certo, a vontade não basta num momento desses!
A minha cabeça fica lá embaixo, conversando com os meus pés.
E eu queria saber, queria dizer aqui o que aperta, mas eu não consigo.
Eu queria tanto.
Seria tudo, tudo o que eu preciso agora.

Nenhum comentário: