Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de maio de 2008

PARABÉNSSSSSSSSSSSS, CAROOOLLLLLLAAAAAAAAAA!




Eu nem ia escrever hoje, no entanto, é niver da Carol, não posso dar pra trás.

Hoje é escrito especialmente pra ti, olha que chique!
OK, e alguém diria: ''grandes merda'' se ela ta de niver!
Pois bem, seria essa ''grandes merda'', se eu não teria nenhum vínculo com essa criatura, mas eu tenho né?.. um vinculãoooo.
( ai que tansa, vou tentar escrever coisas EMOtivas, não ri).
Ai, não sei, parece que não combina falar num tom emotivo, não sei o porquê disso!, talvez pelo fato de nós hablarmos sempre, pois embora sejas minha prima, és uma irmã pra mim, e quando irmã, é super difícil expressar um sentimento, todo mundo sabe. Sei que és ciente disto.
Eu até imagino tu rindo da minha cara, lendo isso como se fosse uma coisa tão tola... como tu sempre faz.
...E é pensando exatamente nesse teu lado RISONHO,que faz eu perder a inspiração. Só que ao mesmo tempo que acontece isso, recordo-me do dia que tu falaste: AAhh, quando eu vou escrever um depoimento, ou algo assim, eu imagino que a pessoa tenha morrido e coloco uma música calma. Mas isso é absolutamente estranho, pois vejas, és o dia do teu niver e seria meio constrangedor esse faz de conta.
Bom, bom ,bom... Tu deves estar esperando a homenagem que nem ssaiu ainda.
Uma homenagem bonita, que diga o quanto és especial, o quanto faz sentido nas nossas vidas( lembrando da Taia, coitada). Ta aí, és realmente especial, quando chegas aqui em casa, é até uma festa, não sei se em outras casas seja o mesmo, entre outras primas. Entretanto, o negócio parece mesmo retardatário. Eu não minto quando falo: ''nossa, a mãe fica toda boba quando tu vens aqui'. Porque é realmente isso que ocorre, tu consegue colocar um sorriso no rosto da tia Val. E isso é uma dádiva, tens um coração de ouro.
Essa tarde foi espelho dos tantos dias que vens para cá!...Quando juntas, passamos a tarde inteira rindo, gargalhando e sempre unidas, feito trigêmeas siamesas. Até vejo nós quando velhinhas... rindo, rindo a toa.
E é tão bom essa vida assim, não é mesmo?... Sei que és um 'anjo' pra todas as tuas amigas, sei bem que quando fazes uma amizade, leva pra vida toda, esse carisma não engana, o afeto é grande e no fim, a simpatia, a felicidade, ganha espaço na tua alma. Diferente de muitos que têm o coração feito ervilha. Confesso que às vezes és meio inocente com tais situações, mas aí têm nós aqui pra dar uma guiada no volante,ta...nada muito grave.
Só que a teimosia toma conta da dona Caroline!...Nós não podemos falar algo discordando que ela mete a boca e diz: não, não, não!...
Ta, isso nem é nada, se ela encomodar é só tocar um pedaço de bolo de cenoura que a bicha acalma.
Olha, Carol... Esse niver foi o último ano consecutivo que passamos 'juntas', ano que vem só o telefone pra lembrar. Nada de abraço ( aii, eu nem te dei abraço, hj.. esqueci, fiquei intertida com a vergamota), nada de vergamota, nada de colar... Que vazio, né?...
Agora pensando que eu vou pra lá longe, como vão ficar os dias sem a tua presença?... Ai, que abandonooooo. Tristeza!
OKKKK, nem vamos nos estressar agora... Nem fui embora ainda.

Tô aqui pra dizer que és a melhor tocadora de violão e que eu sempre te apoiarei em tudo, é...quase tudo!, desejo tudo de bom pra ti, és uma pesssoa e tanto. Te amo, e esse amor é eterno, amor raro. Não seria a mesma coisa sem tua presença nessa família. Que Deus ilumine teus passos, e que tu sigas essa vida digna como sempre seguiste. Sucesso minha prirmã, saúde, paz, amor, dinheiro, amoresss, felicidade e muitos, muitos risos!... Tu merece, pode acreditar.
Finalizando, vou colocar um vídeo que é a tua cara( quando vejo eu lembro de nós), tu já visse: http://www.youtube.com/watch?v=PgLozApnLOU
e outro que eu recebi uma vez por e-mail e adorei:http://www.youtube.com/watch?v=zFtRSy9D5-w
o cascão sou eu. UAEUIHEUIHE, fica olhando tu e eu, idênticas!


A amizade pode ser um elo,
a amizade pode ser capaz
de construir um mundo de esperança,
e acabar com a guerra e libertar a paz.

Com amizade conheci a vida,
sofremos junto ao passar dos anos
com alegria descobri o mundo,
sem vacilar não nos abalamos...

O meu amigo me ensinou um reggae,
no mesmo instante eu o adotei,
como filosofia, como música,
para outros amigos eu o ensinei

A amizade pode ser a descoberta,
e tudo aquilo a realizar,
estando errada, ou estando certa
mas só um amigo pode lhe ensinar...

O meu amigo me ensinou um reggae,
no mesmo instante eu o adotei,
como filosofia, como música,
para outros amigos eu o ensinei

O meu amigo me ensinou um reggae,
no mesmo instante eu o adotei,
como filosofia, como música,
para outros amigos eu o ensinei



Te amoooooooo, tansa!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

Nenhum comentário: