Total de visualizações de página

sábado, 10 de maio de 2008

lálálálállála! cantando e daçandooo.... vai vaiiiiiiiiiiiiiii... eeeeeeeee!!!!!!!!!!!
uhull, mané, filé, chiclé, ai...eu sou muito mongaaaaaaaaaaaaaa! Ai, que monga dizer que eu sou monga, mas eu dizendo que é monga dizer que eu seja monga, pareço uma tansa, e eu dizendo que é monga dizer que sou monga e parecendo uma tansa, eu fico que nem uma pelega, e eu dizendo tudo isso, fica realmente estúpido e uma txongadamironga, porque eu sou uma peleguda, tem gente que não acha, mas pra alguém eu sou pelega, é um ciclo!! Eu não me acho tão pelega assim, pois pra mim, tem alguém mais pelego que eu, como que para o pelego,ele se acha não pelego e existe um pelego mais que ele. E um mais e mais e mais... assim vaii...No fim, todo mundo é pelego e todo mundo chama todo mundo de pelego!, ninguém escapa, nem tu que tais lendo!


AAA, nem é bom atualizar blog no find, né?... Assim não se deixa furo! Ai e voltando ao pelego... que pelega falar furo!...Nada a ver, taaa deixa, nem faz mal, é bom ser monga, muito bom, pelega então!, maravilha! :D uhul, nova iguaçu! aiiiiiiii Ta taaaaa!
Não vou falar nada hoje.Ta, eu falei um pouco, mas o nada que eu falo acho que vocês compreendem. Nem ontem eu falei, vou falar amanhã ou segunda!
Mas no mais... Hoje foi um dia ótimo quanto ontem e assim vaaaaaaaai!...
Tudo uma belezura! :D
láálál´lálaala.. vou indooooo, você vem vindooo!!
Bye Byeeeeeeeeeeeeeeeee Beiçola!

:******** Tigrões e tigronas desse meu Brasil!

Nenhum comentário: