Total de visualizações de página

sábado, 24 de maio de 2008

''Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite.
Bem no fundo todo o mundo quer zoar
Todo mundo sonha em ter uma vida boa
Sábado a noite tuo pode mudar
A semana passou num piscar de olhos,
Eu não vi.
E o tempoque voa como o vento
Não senti.
Minha vida está congelada desde a última vez que te vi
Só me interessa é voltar do ponto de onde eu parti.
Passa segunta, terça e quarta-feira nem aí
E na quinta e na sexta o tempo parece repetir
Quando o sol do último dia ameaça se despedir
É que o povo coloca uma roupa e sai
pra se distrair...''

....................................................................................


Na minha vida dá tudo certo, eu não sei... Acho que sou o centro do mundo.
auaahiahiauhauai!, eu tô tão feliz.

A única coisa que tá me matando hhj, é a futilidade. Não tenho roupa pra sair, mas isso é o acaso.

Eu não achei em lugar algum o hino de Nossa Senhora do Caravaggio. Então, ouvi a música e tentei copiá-la. Está aí, com certeza com palavras trocadas. Mas, não faz mal, valeu a intenção.




"Livrai-nos dos laços
que o mundo nos arma
guiai nossos passos
na eterna mansão
Oh virgem, cantemos
de votos mortais
em coro brandemos
bentida sejas
em coro brandemos
bendita sejas
Ave, Ave, Ave Maria..."

Um beijo no coração de todos e bom find!
:D


Nenhum comentário: