Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de maio de 2008

Só pra dizer que hoje estréia Aprendiz o Sócio 5 , na record!
Apesar de eu não simpatizar com o Justos, gosto muito do programa!
Tenho um amigo que queria ser filho da Tici, de tão encarnado nesse reality show.


Mau, começa hoje enh?!, prepara a pipoquinha!...Eu sei que agora tais curtindo um pouco do humor inigualável do Casseta e Planeta, entretanto, as horas passam rápido e pouco demora o programa está no ar!

Mau ' diz:
nossa as noticia tao mto boa
' Mau ' diz:
o flamento eh bi, ronaldo tbm
' Mau ' diz:
hauhauhauhauhauha


Beijos a todos!...
Hoje é só isso! :D


=*DD

Um comentário:

caroline disse...

aaaaaai gente, por isso que eu sempre digo que eu so uma menina de sorteee, ter caído perto dessas tansas! brigaada meus amores, me fizeram chorar :/ e olha que pra mim chorar, não é fácil né?! só se for chorar de rir! huauahauuuhuhahu
taaaaaansaas! amei amei ameiii ;)))
beijãaao minhas nhonhas, amoo vocêes muitoo!