Total de visualizações de página

sábado, 31 de maio de 2008

Tô com friooooooo.


Põe o cu no rio, quem nunca ouviu isso?
Ta, deixa pra lá, é sérioooooo!
TA MUITOOO FRIIIIIIIIIIIIO (a festa de maio deveria ser hoje).
E ainda tem gente que gosta. O que agradaria num dia desses, seria ficar embaixo das cobertas, e isso não é muito favorável.
Não EXISTE coisa boa no inverno, só se tiver um namorado para ver um filminho no final de semana, mas nem isso é bom. Enjoa. Imagina o seu namorado ali, com aquele chulé e você morta de gripe ali do lado,ui.. eca!
Bommm...Alguém poderia me dizer alguma vantagem do frio? Ok, ninguém vai falar vantagem alguma, então... eu estou com toda razão!...Agora vem comigo...
Eu tô congeladaaaa, mal consigo digitar, e ainda por cima, gorda de taaaanta blusa. Como disse minha amiga:'' nem preciso pegar carona hoje, vou rolando''.
A mulher fica broxante no inverno, decerto os guris pensam que elas estão bonitinhaas assim, meigas. Só que por baixo é um carnaval, nem queiram saber.
No frio, além da pessoa ficar mais mal- humorada, têm os resfriados para acompanhar. Sem falar quando tem que acordar cedo, leva 84976485 anos para se levantar, se trocar feito canguru ( pulando), ficar com cara de morta o dia inteiro. AAAA, não dá. É odioso.
Ei, ressaltando uma bela coisa... Queem gosta de fazer xixi no inverno?... UI, credo! Encostar o bumbum no WC bemmm geladooo!, outra coisa é lavar o rosto e deixar escorrer um pingo pela manga da blusa, cruzes.
Mas, daí pra coisa ficar mais chata ainda, você tem que sair na chuva e de sombrinha. Nossa, 'mó' maravilha, cada passo, um pingo na calça.. nem preciso terminar a frase, né?!!
Ta, e quando se tá gripado?... que DESGRAÇA. Sua mãe prepara AQUELAAAAA sopa e quando você vai tomá-la... lá vem a bela hist: um gole de sopa, uma fungada, um gole, uma fungada.

Nada que possa fazer um inverno ficar bom, só mesmo quem mora no Chile, nesses lugares de neve. Esquiar deve ser muito gostoso. Fora isso?... AH, não vem que não tem.

HMMM, tinha esquecido de um detalhe...Sair de casa no inverno é um carma. Tomar uma gelada, mais carma ainda. MAs, eu não vou deixar desses carmas pra ficar em casa. Não tenho namo pra ver filminho e mesmo se tivesse iria carregá-lo pra ''night'' ( que brega).



OK... Agora mais uma coisa.


Querooo desejarrr uma boaaaaa prova pra ti, Taia.Muita calma, faz a prova certinho, tranquila.... E ó, vamo beber por ti hj, sei que não apetece eu sair num dia desses, mass.... hauiahauihauihauia
SE cuiida, meu anjo!
TE amooooooooooooooooooooooooo, tô morta de saudades, já!
Beijos no teu coração, minha mana querida.



Nenhum comentário: