Total de visualizações de página

sábado, 12 de abril de 2008

Ai, nem sei o que eu escrevo!...Fiz isso hoje e confesso que tô desnorteada, mes mo mesmo.
Meus amigos ainda não têm esse tal de blog e não pude se quer, pedir informação sobre.Até dei uma procurada, visitei alguns blogs, mas nada que eu pudesse tirar inspiração, se é que precisa.
Ahh... Gosteii disso aqui, faz lembrar os meus tempos de diário, tive muitoss, mas em nenhum deles eu deixei alguém ler!, nesse pode!... Okay, uma forma diferente de diário, mas tudo bem, nem espero que alguém leia isso, o povo brasileiro já custa ler algo bom, tampouco alguém perderá tempo lendo o que uma 'anônima' escreve.Só que isto nem vem ao caso!
Acho que quem entrou nesse blog viu, meu apelido é Tassi , não coloquei o meu nome porque eu não gosto dele. Tenho 18 anos e .... aaaa, pouco importa, daqui a pouco vai parecer aqueles sites de relacionamentos, visto que eu prefiro ficar longeee!
... Bom, desde que eu me conheço como gente, nos diários se é escrito o que aconteceu no dia, certo?... Então a que tudo indica, vou falar o que ocorreu no meu!
Hoje acordei com a mãe abrindo a janela, ela disse que era pra limpar a cozinha!
Sim, fiquei com preguiça, só que eu não faço nada da vida, limpar uma cozinha não seria nada, não é mesmo?..
Levantei, chamei a Taia( taia é minha irmã gêmeaaa :D) e fomos tomar café, antes de mais nada!... Comi... nem limpei a cozinha ;x.. tadinha da mãe, mas ela nem notou!... Depois almocei e fui ver TV, tava passando o caso ISABELLA, complexooooooo!...
Depois disso, ajudei a minha mãe a fazer pasteis e vim aqui na net nerdiar eeeee descobri isso...Agora tô aquii!
A propósitooo, umm beijão pros meus amigoos : Lucas Jorgeee(sucessooo), Angeloooo e o Negão, nééé?...
Nossa, agora isso pareceu BBB ( beijos pro pai, mãe...)
Pretendo sair hoje (é sábado, mas pelo visto vai dar um temporal - tomaraa que não!)
Amanhã eu falo o que houve.. e eu n vou escrever mais nada agora, pq eu tô louca pra postar pra ver como que fica!..auhauauahuaa
Abraço da Tassi :D


3 comentários:

Natassia Alano - Tassi disse...

aii ali em cima ta como se fosse domingo, não arrumei a data. ;/
hj é dia 12... e sábado :D

Unknown disse...

tansa, gostei, amei

Unknown disse...

iuehiuehiuehi adorei, continua escrevendo q vou ler sempre q der, beijo gata, saudades :*