Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Hoje eu acordeii sem a mãe me chamar, fiquei desesperada, juroo!, ela sempre me acordou, sempre , sempree!... e Hj, em plena seguda- feira, não!
Bom, não preciso nem comentar, fui levantar ao meio dia e perguntei para ela pq não havia me acordado... e ela dissee: canseiiiiii!!! Simplismente isso!
Almocei comida fria, e além do mais, tive que limpar a cozinha, eu e a Taia!... ;x
Tudo bem, sei que ela está certa, vivo aqui faz 18 anos e nunca fui uma filha exemplar, yeahh baby, ajudo às vezes, problema é que eu não enxergo um palmo na frente do nariz, e ela viveee me cobrando, falando: Tassi, faz isso, Taia, vamooos...sempre com uma bula na mão, indicando o que é e o que não é para fazer. Mas eu tbm cansei, é duro ser assim cega e tbm é chato ficar dependendo dos pais. Acho que ela não vê a hora de eu me mandar pra Floripa, para trabalhar e ficar um pouco independente. Não vou dizer que não quero isso, a cobrança é forte e sim, fica um pouco pesado, pois por mais que eu não faça grande coisa aqui, minha consciência me culpa.
Quero ganhar meu dinheirinho, fazer minhas coisinhas, limpar a casa do meu jeito e na hora que eu bem entender, esse negócio, capiche?
Enfim, dói saber que eu não dou orgulho para os meus pais, ( nesse sentido, claro), justo à minha mãe , que fora fidalga esse tempo todo me aturando, ou melhor, nos aturando (pq são duas na verdade). Sinto- me "propria una stronzo''. ;/
Ei, mas a vida é assim e embora não estando perfeitaaa, eu sou feliz e isso nunca vai me fazer uma pessoa amuada!
Fora isso, a outra parte ruim é que miha mãezinha do coração impôs um castigo, que : se quiséssemos sair, teríamos então de cooperar!... Assim sendo, posso virar uma menina muito, muitoo bem prendada!... Não que eu não seja, é claro!
Entretando, meu dia foi bom, bom sim!... Tô bem, sem raiva no coração, fiz o que tinha a fazer, dancei como todos os dias, ee tô ótima, isso que importa, não é mesmo?
Beijos a todos!
Té logo! (:



2 comentários:

univitelinos disse...

é isso aí , vamo trabalha! ahauhuauhauaha
amanhã acordar cedo!
iRRaa

beijoos

Moisés disse...

porra, padera!

no post passado, tu soh falando mal de mim neh!!
na na.. mas passa...
importante eh q chegamos em casa vivos
uhahusauhsa

bjaoo e continue exercitando seu portugues.. pq o italiano nao eh seu forte!
ahhaha