Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Olá moça!! percebi que fui, de forma pejorativa, citado em seu "diário". Quero pedir educadamente que a vossa exelência divulgue uma nota pública de esclarecimento, pois preciso da minha reputação para desenvolver meu trabalho perante as noitadas regionais. Obrigado!! Tadeu Spilere.


Olha o que um blog, com suas peripécias, tem que ver!( Me achei)hauahuauah... Na verdade fui eu que vi e foi no orkut, nada de blog. Mas, justo por causa deste recado, vou ter que divulgar uma nota pública!

ahuahuahauhauauahuaha!... Sabe lá a nota pública!
E o que eu escrevo nessa nota?... E essa parte do 'não sei que nota fazer', também é nota?... Ai ai, Tadeu, Tadeu, te pego!
Bom, a questão de fundo é : eu escrevi por esses dias, o que ocorreu durante uma ''noitada'', e citei um amigo meu, vocês devem saber quem, o Tads!
Pois bem, lá no texto eu disse que ele usava uma velha cantada, aquela da Ave Maria, estão lembrados?... Isso, exatamente! Pra mim,
foi mero detalhe, mas o moço ficou realmente irritado e foi meio descomedido!..Ei, sei que é só pra me tirar, mas nem ligo não, viu Tadeu?!!...Ah, além do mais nem fui pejorativa, nada de desprezo no comentário!
Ta, então aqui vai as minhas desculpas, nem careceria delas, né?!, mas como insiste!
Desculpas dadas!, não sei se fui perdoada, tentei ao menos!
Agora, para ser fato esse perdão!... Vou pôr em pú
blico o que eu acho do ''rapá''.
"Vambora": Um moço educado, crítico, inteligente e um tanto satírico, tem feito, durante anos, muitas pessoas rirem!, dentre elas, eu!... Não sei o porquê, quando olho pra cara dele, começo a rir! Nenhum problema nisso, Tadeu, ao contrário! uhauhauauahauhauha
(...) Educado, sabe como tratar alguém, tem dezenas de filmes para emprestar, curte coisas clássicas, tanto livros, quanto, filmes e músicas!... Não larga sua viola e o santo copinho!... Tem em si uma beleza plausível e ca
so alguma menina esteja interessada, ele está inteiramente solteiro, isso mesmo, você não leu errado!, Qualquer informações, meu blog está disponível e deixo o perfil do cara, tantas qualidades não podem passar despercebidas, não é mesmo?... É com vocês garotas : http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16446298953986571541
um detalhe, se por algum acaso alguma das gatinhas encontrarem-no em alguma festa, gritam aos céus: toca Rauuuul!!!!!... Com certeza, isso trará alguns pontinhos para você!, pode confiar!

ahuhauahauauhauahuahuahuahuaha!
TA, deu de confetes, não vou falar mais nada senão vou ter que fazer mais uma nota!



Por causa do Tadeu, deixei de falar sobre o padre dos balões!... uahuaahauahua...exatamente por este improviso, deixo apenas uma fotinho para vocês, e não esqueçammm, torcida para o tigrão hoje, enhh???!... Sei bem que ele vai jogar contra o meu timee, vasco.. uahauaha!, mas o tigre é do peito, claro!! :D
Beijo a todos e sucesso!





Nenhum comentário: