Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de abril de 2008

O ócioo me pegou, eu admitoo!
Hoje acordei sem inspiração!, não é porque eu escrevo todo dia que hoje eu também devo escrever algo, não é mesmo?
Só que fuçando os orkuts alheios, teve uma coisa que me chamou a atenção e eu fiquei naquilo, matutando, matutando!...
Pois então, nunca vi tanta gente gritando a vida, nunca vi tanto SER jurando a felicidade!
São fotos inacabáveis, vídeos, frases!, todas elas dizendo coisas lindas, fazendo você pensar que essas pessoas são vividas,são boas ou até mesmo, interessantes como mostram ser!...E o coro instiga... E aquilo esconde a vulnerabilidade da pessoa!, ela parece FELIZ, ACALENTADA...Tem cara de que vive!, mas não, ela nem vive, ela quer viver e não consegue!
Confesso que isto me deixa meio ressabiada!, O que faz alguém tentando persuadir uma vida não vivida?... um amor não amor?, um belo sorriso num lugar medíocre?...
TODO O MUNDO É ASSIM, OU QUASE TODO!...Não tem como negar!
E é a gente gritando pelo que não tem!... Quantos textos dizendo que é pra viver o hoje?... e agora, quanto humano que vive esse hoje?... Raros,e os que vivem eu nunca conheci, penso eu!

A sobrevida está avançada há muito tempo! Pessoas perdem tempo dormindo, se estressando, criando problemas onde nem tem, jogam seus dias na frente do pc( aaa, que que tem , só mais um dia)... E a brisa lá fora se foi!, e a sua mãe ta envelhecendo e você está envelhecendo, o problema é que você sabe muito bem disso!!...Então eu logo falo: vai viver, deu de brincar com a felicidade, para quê correr?
ddaí vocÊ diz: mas eu vivo, sou feliz, não tô correndo!
É a qualquer custo que se estampam essa ''vidinha'', ''essa beleza'', ''esse sorriso''!... seja em uma máscara ou em frases no msn, orkut...Em qualquer lugar!
Uma vez eu li algo assim, em outras palavras, mas queria dizer isto: Que na vida a gente só fala do que somos desnutridos, quem quer amor, fala de amor, quem quer vida, fala de vida, e assim por diante!...
EU FALO DISTO... pq quero...sei lá, quero bastante coisa, mas falei isso pq queria falar sobre algo! (:
é isso aí!!
beijos no coração de todos, felicidade, amor, vida...
e ppaz!

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, tú vai longe!
Adoreiiiiiiii o blog, chick. ;)
Beijos no teu coração, felicidade, amor, vida... aaiueiaehih]

:*******

Finhoo disse...

saudade do meu brotinho =)
uaheuhasuehas
bem fofix u blog =D
hauseh
ai q saudadeee das gemulas =T
beeijinhus tassi do meu coraçao

cuide-se =****