Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de abril de 2008


E o papa chega aos Estados Unidos numa visita que durará 6 dias! Isso não é genial?... O motivo da visita?... Sobre sacerdotes metidos em pedofilia e a diminuição dos católicos no país. Bento XVI se referiu à essa questão, admitindo sentir "profunda vergonha" pelos sacerdotes. Eu sentiria mais vergonha em ficar ao lado do presidente dos EUA.( Representante do céu X do ''Inferno'', lado a lado). No sentido figurativo é claro! Bush pareceu contente, visto que é a maior recepção já realizada pelo próprio e detalhe, foi a primeira vez que o Bushinho( bruxinho) se deslocou para receber um chefe de Estado ao desembarcar. Um belo puxasaquismo eu diria! Com essa visita, foram e serão discutidos inúmeros assuntos polêmicos(ahahhaahaahahhahaa), dentre eles: abuso sexual, aborto, guerras civís, terrorismo, castatrofes naturais, entre outros! Por mero acaso, Bento XVI completou hoje seu octogésimo primeiro aniversário e Bush acrescentou, cheio de mesura: "Nossa nação está comovida e honrada pelo fato de o senhor ter decidido visitar os EUA em seu aniversário".
Isso ficou parecendo cena de comédia. Quando li deu até vontade de rir, rir não, chorar!... A hipocrisia chegou aos pés do representante do catolicismo, NÃO É ÓTIMO?E Bush deve ta rindo por dentro,pois de um jeito ingênuo, tentou esconder as suas iniquidades...Dá para acreditar?... É deplorável!
Bentinho disse que os EUA se
"mostram sempre generosos ao irem ao encontro das necessidades humanas imediatas, promovendo o desenvolvimento e oferecendo alívio para as vítimas das catástrofes naturais". Acho que ele não vê TV e só lê a bíblia. Generosos? Só se for com ele, né?!, ganhando um bolão de niver e andando até de limosine, hã. (Tudo bem, seria até apático da parte deles não serem). Mas, quanto ao alívio... Alívio? Pondo a limpo que foi o querinho do Bush, quem negou participar no tratado de kyoto afirmando afetar a economia, agora a tentativa é aliviar mesmo, assim é super fácil!!!!!
Coisas espamódicas foram ditas, piadas e mais piadas, que que o Bush quer?.. Pagar os pecados?... Se fosse isso o papa teria de ficar muito mais que 6 dias.
Selecionei algumas ''citações'' do presidente, ou seja, as piadas do ano:
"Em um mundo em que alguns já não acreditam que podemos distinguir o verdadeiro do falso, precisamos de sua mensagem para rechaçar esta ditadura do relativismo e abraçar uma cultura da justiça e da verdade" A COMEÇAR POR ELE!.
"Precisamos de sua(papa) mensagem de que Deus é amor. E aceitar este amor é a maneira mais segura de salvar os homens do fanatismo e do terrorismo".
E A MAIS ENGRAÇADA: "Em um mundo em que alguns tratam a vida como algo que pode ser descartado, precisamos de sua mensagem de que toda a vida humana é sagrada e de que cada um de nós é desejado, cada um é amado e cada um é necessário". ( MENOS ELE)
CREDOOOOOOOO...
ISTO, sendo dito pelo presidente, É UMA SUSCETIBILIDADE AO MUNDO!, eu mesma me sinto ruborizada de vergonha...por ele, claro!



BOA NOITE, BEIJOSSSSS! (:



2 comentários:

univitelinos disse...

=D 1 comentário para vc!

uaauauhauaah


nã nã , gostei do que falasse, mesmo!

beijo.

Anônimo disse...

Odiei!!
acho o Bush um amor de pessoa!!
e o Papa super transado e descolado, principalmente com esse sapatinho vermelho na foto, parece a chuteira do robinho. " o papa é pop "!!
Nada a ver essas tuas idéias anarco-punk comunistas!!
uhauhhuauahuahuhuahuahauhuahua
serio serio...ta escrevendo bem mulhé, tem futuro!!hehehe
bjoo