Total de visualizações de página

domingo, 27 de abril de 2008

Um dia tranquilo, bastado pelo 1x0 do Figueira no Tigre!...Mas a final tá aí, torcer e torcer, meu pé frio não vai atrapalhar em nada, espero!
uhauahuauhauhauahua!
O find foi muito bom, eu gostei ao menos!... Só não aproveitei tanto porque não estava em espírito de festa!
Hoje acordei tarde e depois de ver o jogo, vim aqui e fiquei ouvindo umas músicas velhas, dentre elas, uma me chamou a atenção, tava com saudade!,
acho muito bonita!, deixei a letra para vocês, é do Mr pi! huhuehueheueuheu!
Todo mundo um dia!

Todo mundo um dia vai morrer
Todo mundo um dia vai saber
Que todo mundo nem sempre fala a verdade
Que todo mundo tem um pouco de maldade
Todo mundo tem um ponto fraco
Todo mundo um dia acha a vida um saco
Todo mundo um dia perde quem se ama
Todo mundo um dia não quer sair da cama


Todo mundo um dia perde a calma
Todo mundo um dia lava a alma
Todo mundo um dia disse adeus
Todo mundo um dia duvidou de Deus


Todo mundo um dia canta no banheiro
Todo mundo um dia tem mal cheiro
Todo mundo um dia sente medo
Todo mundo guarda um segredo
Todo mundo todo dia sente fome
Todo mundo um dia esquece o nome
Todo mundo um dia gostaria de sumir
Todo mundo um dia vai pedir
Desculpa


Todo mundo um dia perde a calma
Todo mundo um dia lava a alma
Todo mundo um dia disse adeus
Todo mundo um dia duvidou de Deus




MESMO SENDO ÓBVIA, É BONITINHA!
BEIJOS E ATÉ MAIS! ((:

Nenhum comentário: