Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Mística, acho que estou assim hoje! Apesar de eu não acreditar em signos e essas coisas,hoje tirei o dia para ver sobre o assunto.
Acho que o signo nada mais é que um encaixe, você pega qualquer um e todos combinam. Quem nunca olhou o signo errado e achou a sua cara?..A maioria, não é mesmo?
Pois bem, além de combinar, você cria uma coisa envolta do horóscopo, lá diz que você ficará feliz por algum motivo, ou até mesmo irá ocorrer algo que lhe trará tristeza... E isso tem uma energia imensa mesmo não percebendo, porque com aquilo na cabeça, o aquilo vai acontecer. É uma coisa meio parecida com O SEGREDO, mas daí varia mais entre o bom e ruim, pois crendo nas palavras, elas irão criar uma verdade. E então o horóscopo do dia estava realmente certo!, você é quem pensa, sua cabeça quem estava.
Bom, vamos parar por aqui!!!!....

Meu signo é capricórnio, háá, não tem melhor!..ahauahuahauhaa!, mentira, cada um acha o seu o melhor!...Só que eu não simpatizo com estes: Libra, Sagitário e Escorpião!.. Não sei o porquê!, não vou com a cara e pronto!, veja bem, minha mãe é Libra!ahuahuaahua!


Ta, eu deixo vocês pularem essa parte, depois disso vou escrever mais.

meu signo semanal:
Fase de conquistas financeiras e afetivas. Entretanto, tenha cuidado ao lidar com quem acha que pode falar o que quer e o que não quer. Romance com alguém do seu passado pode dar certo.
Não tenha medo de buscar a sua felicidade, Capricórnio. Faça cada minuto valer a pena. A vida é agora!

AMEIII !!
EHEUHEUEHUEHUEEUHE!

meu tarô do mês:

O Diabo Rei de Ouros
O primeiro Arcano está indicando que muito em breve você chocará as pessoas de uma maneira muito intensa, ao enfrentar desafios e provações que a vida irá lhe impor. Elas virão em forma de tentações e seduções. Você se assustará e, talvez, até fique com receio do que está por detrás. Não ligue. No momento certo você sentirá que algo vem lhe chamar a atenção para a importância da auto-estima, do cuidar do corpo e da alma. Sabemos que o mais importante é amar a si mesmo. Esse é o primeiro e fundamental passo para atrair o amor para a sua vida! Porém, a grande irradiação neste período vem da poderosa influência do Rei de Ouros, cujo domínio está nas construções e realizações materiais. Enfim, a fase será ideal para você dar amor, não importando se este amor será recíproco ou não. O simples fato de doar e irradiar afeto lhe será suficiente e lhe permitirá sentir enorme satisfação!

Minha numerologia:

Seu número é 9

Otimista, generosa e cheia de vitalidade. Você é assim. Dar apoio à família, aos amigos, às entidades filantrópicas é o que lhe causa maior prazer. É carismática e fácil de manter e fazer amizades. A organização está presente em tudo o que faz, desde uma simples arrumação nas gavetas até na hora de comandar os setores mais importantes de uma empresa. Vive o presente com intensidade e nunca permite que fatos do passado atrapalhem sua rotina. Sabe aceitar os altos e baixos que acontecem no amor com companheirismo, mas com certa passividade.

Ahááááá!! HORÓSCOPO CHINÊS:


Você tem um mistério que fascina e encanta a todos. É difícil adivinhar seus desejos e sonhos mais íntimos. Mas às vezes, tem necessidade de confidenciar seus segredos para os amigos e pessoas mais próximas. É bom conter um pouco esta tendência para que não revele demais sua vida pessoal, pois tem uma certa ingenuidade que leva você a confiar demais em pessoas erradas. Você é muito ligada a coisas materiais, é charmosa e elegante. A segurança e o conforto são fundamentais, por isso tem forte tendência a gostar de coisas luxuosas e caras. Você é observadora e persistente, sempre luta com muita garra e força para alcançar seus objetivos. No amor, procura uma pessoa sincera e verdadeira, para que possa compartilhar os bons e os maus momentos de sua vida.

Sonhos dessa noite:

Sonhei que calcei sapatos(
encontro de grande amor ), fui no zoológico( sucesso em relacionamentos amorosos), vi girafa( Os negócios vão dar certo. ), aranha( Seu sucesso dependerá do seu esforço. Cuidado com a convivência com as mulheres. )e porco albino, mas não tinha o significado desse! eueheueheeuueuehuehuehue

Meuu Deuss. Vejo que Tô bem enh?!!... Maravilha!
ahuauahauhaauahauah!
De onde eu tirei isto aí?... João Bidu, uma amiga minha que me mandou, sou viciada nisso faz 2 anos. E graças a quem? Graças a ela, te mato Mariiii!auhuaauhuahauahauh!
Quem quiser se viciar, tá aí :
www.joaobidu.com.br
é bom o do Terra exotérico também.. tem umas coisas legais lá...aauaauahuauaahauahu!
http://www.terra.com.br/esoterico/

Nossa, que coisa inútil! hihiihi :D

Ta, Ta, Taaaa, chega de ''xurumelas''!!
Para quem é interessado nessas coisas, vou colocar todos os signos para vocês, entretanto, na forma ''engraçada'' ( acho que todo mundo já viu isso, mas...):

Áries (21 de março a 20 de abril)

Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f... todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência.

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo...Você deve estar se perguntando... Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando...

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Você é um falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar "bem na fita". Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter "status", ser o "rei da cocada preta", mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f... os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.

Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro)

Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom... Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando... ótimo!

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o "do contra". Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu!

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.







IXTOOOOOOOOOOO, CÁSPITAAAAAAAAAAAAAAAA!


Téééé!

beijos :D








Nenhum comentário: