Total de visualizações de página

sábado, 19 de abril de 2008

Baaaaa, hoje deixei a desejar, nem pra escrever qualquer coisa bonitinha, né?
Mas não faz mal, já que essse blog é fracassado!.. uahauahuaah!
Eu falo sozinha... Até que é bomm, assim ninguém critica, só fica na vontade!
uahuaauhaahuahu!...
Uma coisa eu sei, quem é interessado na minha vida, sempre vem aqui, isso é legal!... Alguns vêm só pra arranjar defeito, pensa que eu não sei?... Só que não tem ninguém nessa vida que se preocupa comigo, cada um da atenção a si, ou seja, somos todos egoístas!, e é verdade!...
Ow, vocês não sabem como é prazeroso escrever, concordar comigo e não ter um pinto que diga: não, tais errada nessa parte!..auhaauhahauah!... eu acabo achando que estou absolutamente certa! (:
Chega de trela, já que eu não bolei nada para escrever e para alguém perder o precioso tempo, lendo... ( nem perdeeee tempooo.. hihih)
Eu peguei um textinho ali que eu gosto!!...Fiquem com ele, que eu fico com a minha festa, falando nisso já tô atrasadaa!!!...

''A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?''Charles Chaplin

E euuu amoo Tabacaria de Fernando Pessoa, mas como é muito grande, um trexoo ''prÔcÊs":
''Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo...''

Nenhum comentário: