Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ai que dia, senhor!!!
Não que houve algo trágico, longe disso, mas hoje o dia estava com cara cinza, odeio dia cinza!, além de não dar vontade de acordar temos que suportar a preguiça enorme! Visto que eu não faço nada, né?! Agora imagina quem acorda cedo, estuda, trabalha ou algo do gênero!
A, tem um porém, hoje eu tive que sair na chuva e a pé com aquela água batendo na calça, sabe?AA e o pior... ir ao dentista, EEEE...duas coisas detestantes!...O beleza!...Ainda passei no mercado com a boca toda inchada, não conseguia nem sorrir para ninguém, parecia uma palhaça de boca torta!, coitada!
Tá, depois deu, cheguei em casa, fiquei no conforto vendo TV!, mas nem tudo são flores, tenho uma irmã que ama me incomodar, saco é que quando eu tô muito nervosa, ela realmente consegue achar meu ponto fraco!...E hoje eu estou na, na, ai na TPM e foi fichinha fazer eu me estressar!, principalmente quando eu venho escrever aqui, uma coisa que não pode é falar comigo nessas horas! É por isso e por muito mais que eu odeio ser mulher, queria ser homem, juro!, tudo mais legal, mais diver, mulher é muito chata, mas eu não me odeio não, eu me sinto ''macha''..ahauhauauaha! Feminina macha!...Ta bom, nada daquelas machorras, viu? Mediana, menos que mediana, pois eu sou chata igual todas as mulheres porque ser mulher sem ser chta, não é ser mulher, não é mesmo?!...Ah, ressaltando, esse é meu ponto de vista, claro que têm as feministas que descordam plenamente, entretando, isso não muda em nada o meu conceito sobre o assunto!... Sim, os homens têm coisas ruins, uns até prefeririam ser mulheres (
até porque o homosexualismo ta aí, não é verdade?.. menos na China, no qual é proibído, coitados (as))...Ei, mas tem uma coisa, caso eu fosse homem não gostaria de chegar em nenhuma garota, trabalhar no batente, dar uma de cavalheiro e até pagar a conta no restaurante. Contudo, discordar dessas façanhas, faria eu, um machuuuucado!.. ai que palha, isso foi horrível!..aauauahah!, ta mas sem essas qualidades masculinas eu me daria muito mal! Eu como mulher não me aprovaria como homem, está aí: mulher chata e homem frango!


Bom, bom, bom... eu acho que está na hora de eu dar tchau, ninguém curte ler tanta coisa!
Esperaaaa...Engraçado, escrever nisso me fez ficar menos ''raivosa'', agora não sei se foi o meu exercício de respiração ou a escrita mesmo!
Então, para você que sente raiva nos dias de TPM , ou até mesmo aos homens que perdem a paciência fácil, tá aí bons remédios, escrever e controlar a respiração!.. como fazer para controlá-la?, HÁÁÁ...Muito fácil!
Inspiração alternada: tape a narina direita com o dedo médio da mão direita, inspire com a narina esquerda e expire com as duas narinas. Faça isso com o lado esquerdo e termine por inspirar pelo lado direito!...
Isso deixa você calminho, calminho! :D

TÉ MAISSSS!!!!!!!!!!!!!!!
BEIJOCAS.


Nenhum comentário: