Total de visualizações de página

sábado, 26 de abril de 2008

Um dia desses eu tava assistindo TV e vi uma reportagem um tanto interessante!
Falava sobre a importância da comida!... Não da comida, mas sei lá, da fome em si!
DÃ, claro que comida é importante, claro que fome é importante!, mas não é exatamente isto!
Eles estavam apontando os estudos que fizeram sobre o assunto!.. Que assunto? ... Comidaa!...Quão significativo uma refeição! Ta, e por que, Tassi?
AAh, ta... porque quando estamos fazendo algo de tamanha importância, não se pode estar com fome, pois quando com fome não pensamos no que estamos praticando, escolhendo ou criando, e sim, apenas na comida... Então, escolhemos, praticamos, criamos tudo às pressas, só querendo acabar com a fome, saciá-la!
No final, quem praticou, escolheu ou até criou errado, vê que aquilo foi mera desatenção, culpa de quem? Da fome!...
Tudo bem que às vezes ela nos livra de alguns males, certo?... Um exemplo é quando estamos conversando com alguém muito chata, aí vai aquela velha desculpinha: bah, '' tô'' morta da fome, vou embora, ok?!! ... AAh, isso não é sempre, contudo, acontece!
Bom, é issooo!!! Então, quando você for fazer algo não esqueça de comer antes, nem que seja uma frutinha :D
E eu vou sair daqui antes que eu fale merda ( se é que eu já não falei, né?!),tô mortinha de fome... Será que é desculpa o que eu falei agora? HÁHÁ...Pense o que quiser! hihihihh!
Beijos e bom find....
Eu tenho que comer e me arrumar ainda! ai ai ai!!!! (:
téééeéé! :***


Nenhum comentário: