Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de abril de 2008

Doente não, e sim uma tremenda dor de estômago!...Eu estava bem até terminar de dançar e no momento, estou mortinha ''da Silva''!(Porque eu não sei se vocês sabem, mas geralmente eu escrevo aqui depois de dançar e tomar banho, ou seja, umas 20:30 ou 21:00!...)
Porém, com esta dor de estômago, chata, é impossível escrever algo, ou melhor, pensar em algo crítico para pôr a limpo! ( escrever eu já estou escrevendo, oras bolas e carambolas).
...Tá eu sei, embora tenha alguns assuntos para reverberar, nada se mostra tão importante na TV quanto o caso ISABELLA!...Sim, sim, sei bem que ela sofreu e tal, só que cansa, tá louco, tem muita gente sofrendo por aí e além do mais, muitos assuntos a tratar. Ei, ela ta mais falada que o João Hélio, este que foi arrastado lá, lembram?...( ME dá até arrepio)...Acredito eu que o sofrimento do menino fora maior.
Deu Deu Deu, não vou comentar o assunto!
Decidido, não vou falar sobre nada!... O que é não falar sobre nada?... Algo sempre sai, não é mesmo?... hmmm... hmmm!!...Pensar...Hmm!
Alguns poucos devem se perguntar: o que ela faz pra ter vontade de ficar todo dia atualizando essa merdinha de blog?...Não tem mais o que fazer?
E eu respondo com bom gosto: É, sinceramente é não ter nada para fazer, mesmo!... Eu já terminei o 3ão e tô esperando a minha facul começar, como meu curso é a noite, só tem no segundo semestre. Eu até poderia começar no primeiro, entretanto preferi ir em agosto, pelo fato de não ter achado apartamento(continuo sem, infelizmente)! Vou fazer Letras, muitos ali comentam:'' meu pai, letras!, não tinha outro curso?...Vai ser prof? Credo''.
Pois fique sabendo, letras sim e eu gosto e não quero ser prof, não agora, pelo menos! hihi!
E escrevo nisso para exercitar, entende?... Uma vez eu odiava escrever no pc, mesmo mesmo!, só escrevia em caderno e apenas com caneta preta, tinha tudo um esquema!, só que comecei a me adaptar, não que eu ame isso aqui, ao contrário, sinto-me com olheira, e parece que eu vou ficar velhaca muito mais cedo, por isso mesmo que toda vez que eu sento nisso eu coloco meus óculos de sol e passo protetor!Loucura?auahauh...Não exatemente!...
Uma outra coisa que não pode faltar quando venho aqui é a música, mas aquela que parece um cotonete, nada de axé nem pagode, senão não vem a inspiração, ci capiamo, eh?
A minha música de escrever é Forever, do Ben Harper, é linda!, por isso que deixo a tradução para todos vocês!, um beijo no coração de todos e até mais! =P

Para Sempre

Não falando por um ano
Nem três ou quatro anos
Não quero este tipo de "para sempre"
Nunca mais na minha vida
"Para sempre", sempre parece
Estar em volta quando começa
Mas "para sempre" nunca parece
Estar em volta quando termina
Então dê-me o seu "para sempre"
Por favor o seu "para sempre"
Nem um dia a menos fará
De você

Pessoas perdem muito tempo
Todos os dias
Correndo em volta, por toda cidade
Jogando seus "para sempre" para fora
Mas eu não
Não quero jogar meu "para sempre" longe
E agora eu espero que possa encontrar
Meu "para sempre" em uma casa
Então dê-me o seu "para sempre"
Por favor o seu "para sempre"
Nem um dia a menos fará
De você

Como um relógio sem ponteiros e com números
Um infinito de tempo
O "para sempre" não foi encontrado
Apenas na mente
"Para sempre", sempre parece
Estar em volta quando começa
Mas "para sempre" nunca parece
Estar em volta quando termina
Então dê-me o seu "para sempre"
Por favor o seu "para sempre"
Nem um dia a menos fará
De você

Nenhum comentário: