Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Um dia desses eu tava conversando com 2 amigas minhas, nisso toca uma música muito bonita, daquelas de mulher, que só a gente ouve. Romântica e tal!
Só foi o tempo de começar a tocar que as 2 falaram juntas:
aiiiiii, essa música é minhaa...!!!
Ahh, e eu fiquei pensando naquilo,né?
A música dizia mais ou menos assim:'' você me largou e depois se vocÊ vir o que perdeu, não vou mais tá aqui...'' bom, algo do gênero. Veja...Olha como é, será que na vida ninguém ta satisfeito?...Será que tão todos inconformados no amor?... E o pior é que são só as mulheres que demonstram essas coisas(maioria), o que eu acho uma tremenda bobeira!... E sempre vem um e diz: aaaa, Tassi coração de pedra!... Nessa parte até concordo um pouco, um poucoo apenas.
Mas é sério, eu acho tão feio as meninas que ficam rastejando por um homem, umas fazem de tudo para voltar pro ex, uma coisa que eu nunca fiz e nunca farei( penso eu). Tá certo, eu até me acho idiota nessa parte, porque sofrer calado é a pior coisa e além do mais, ter orgulho nem sempre é a saída exata!... Mas, ao contrário das meninas sofredoras , prefiro ficar sozinha do que má acompanhada!
...Gente, aquelas que chegam a pedir para voltar é uó, se ele terminou é pq ele não gostava dela, se ele não gostava e começar a gostar de novo, vai chegar um momento que vai desgostar como antes e o tempo que ela perdeu voltando, poderia ter aproveitado sozinha ou ter achado alguém muito melhor!... Sim, O.K. homem muito melhor tá difícil!... pera aí, difícil por quê?... Mulher também ta difícil,viu?... nada se encontra, nada ta no mercado! AAA, mas também, quem disse que eu quero?...
Eiiii... ''Nã ná ninanão'', melhor como tá, não é mesmo?..Eu sei que falando assim ninguém vai acreditar, nessa vida só se acredita em desgraça, se você diz que tá bem assim, ngm te leva a sério, agora, se você falar que tá mal a beça, daí sim, facin facin pra alguém aceitar o que você diz.

Eu li no Osho que a felicidade tá em você, ninguém pode te dar a felicidade, quando você namora, você compartilha a sua felicidade com a felicidade do outro, então não se pode sofrer por ninguém, como não se pode esperar por um alguém, na vida a gente tem que aprender a viver sozinho, a se sentir único, a se amar, ninguém pode amar mais a outra pessoa do que a você mesmo. Sei que na prática é tudo muito difícil, mas é assim que funciona!

Tô saindo, gente já é sexta!!
Vou comer e tentar ir na festa!!
....Bugbug bye bye, bug bug bye!!!!
:*********

Nenhum comentário: