Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de abril de 2008

Que diabos fazemos neste mundo?
Lembram de ontem que eu acordei ao meio-dia?...Pois então, hoje às 6:53 eu tava de pé. E por que isso?...Ah, não foi nem o caso da mãe ter mandado, foi a dorzinha da saudade que bateu.
Ué, saudade assim tão cedo? EXATO, SAUDADE!
Aquele arzinho não tinha como enganar ninguém, desde de pequena vivo indicando cheiro às coisas, hoje tinha e tem cheiro de festa de maio, mas eu não tava com saudade da festa de maio e sim, de alguns detalhes que aconteceram naquela época, detalhes tão insignifacantes no momento em que vivi, que se tornaram tesouros agora in my memory.
Levantei num só pulo, parecia um filme do passado ( quem vê faz tanto tempo assim), bateu aquela vontade de ir ao colégio, naquele friozinho(quando eu ia eu queria ficar em casa), sem saber se colocava 'legg' por baixo do uniforme ou não. Veio sem eu pedir a lembrança da aula do Lima, quem estudou comigo sabe muito bem o quanto eu amava aquele prof, não perdia uma aula dele se quer. Depois, senti o cheirinho de café feito na hora e olhei pra porta da cozinha, o sol da manhã refletindo no piso. Aiii, uma nostalgia doída, sabe?... Daquelas que você ta vendo, mas parece que é irreal.
Entretanto,o que mais doeu foi a lembrança do colégio, essa eu sei que nunca mais voltará. Acho que a pior saudade é essa, saber que o que tanto tu gostava, se acabou, ficou ali num pacote na tua consciência e nunca mais você presenciará, a não ser quando a saudade resolver fazer uma visita, como aconteceu comigo, hoje!... ;x
Conversei com a Taia sobre isso, falei para ela do que eu tava sentindo, ela disse que estava com a mesma sensação, uma angústia forte!, e até concordamos que preferíamos não sentir saudades às vezes, viver sem passado, viver sem consciência quem sabe!...Não, isso não, retirem o que eu falei!..ahuhahau! (:
Parece que hoje é o dia, entrei no msn e fui falar com a minha querida prirmã, a Carol. Pedi pra ela vir aqui, ela não pôde, porém, começamos a falar, conjeturando um possível encontro aqui em casa, num dia parecido com este:
(...)
Tassi.: ta com cheiro de mato hj.
Carol .:uhauhahuauhhuauhauhahuauhaauhauhauhuhaauhahu
Carol .:ta com cheiro da gente brincar nas laranjeiras da vó.. e comer bastante vergamota, e fica com cheiro na mao e frio, e da de barriga, barriga cheia, sabe?
Tassi.: issoooooooooooooo
Tassi.: AUAHUAHUHUUAHAHAUHAUHAUHAUHAUHA
Tassi.: FICAR COM CHEIRO NA MÃO mesmooo...
Tassi.: e cCOM MÚSICA ALTA
Tassi.: e nós conversando
Tassi.: e tu pedindo pra eu descascar PRA TI.
Tassi: e doer a unha
Tassi.: pq era curta
Tassi.: e daí quando for pra chupar a verga, escorrer o suco da verga, na manga da blusa.
Carol.:uauahauhauhuahuhauhauhauhauhauahauhauhauhahuauhahuuhauuhauhaauhauhauhauhauhauhuhhauahuauhuhhahauauhauhauhuhuh
Carol .:bem assimmmmmmmmmm
Carol .:aaaaai que frio!!!!!!!!!!!!!
Tassi.:uahuahuahuahuahauhauahuahauhauahauhuhauhauhuahauhauahauhauhauahuaha
Tassi.: mas daí.....
Tassi.: a gente fica tanto no sol
Tassi.: q coça a mão
Tassi.: e a gente tira o moletom
Tassi.: e depois vai na cozinha
Tassi.: e fica frioo...gelado
Carol.:auaahahahuauhauhauhhuauhuhuhauhuhauahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaauhauhahuhauauhauauhauhuhauahauhuhahauhaauuhauahauhuhauhhauhauhauhaauhuhauhauhauhaauhauhaauhauhhuauhaauhauhauah
Tassi.: e coloca de novo
Carol .:bem assim.
ahuhuuhuhauhuhauhauahuhahauhuahahauahuahuahauhauahuahuhuahuaahuahuahauhauhuaha
Carol .:todas sujas
Tassi.: uhummmmm
Tassi.: e uma vai falar com a outra e a outra diz:q bafo de vergamota!
Carol.:uahhuahuhauhhahuahuauhhuauhauhauhahaauhuhuhaauhauhuhauhuhauahuauhauahhuhuaahuauhhauhauhaauhahuauhhuaauhauhuhauhauhauhauauhauauhhauhhahahauhuhauhhaauh
Carol.:dai fica com a cara suja de terra sabe?
Carol.:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(13:56) Tassi.: ahammmmmmmmmmmmmmmmmm
Tassi.:AHUAHAUAAHUHUAUHUAAHUAUHUAHHAUHAUAHUAHUAHUHAHA
Tassi.:E QUANDO A GENTE SENTA ALI NA LAGE
Tassi.: ELA É TÃO GELADA
Tassi.: Q PARECE Q MOLHOU
Tassi.: DAÍ UMA VIRA DE BUNDA E PERGUNTA
Tassi.: TA SUJO?
Tassi.: auhauhuahuauahauhauahaauaa
Tassi.: e a outra: não, só dá uma batida q sai
Carol.:uhauhuauhahauauhauhauhauahauhauhahuauhauuhauhauhaauahuhuahuahuauhuhauhaauahhuahuhuahuuhahuaaauhauhuhauhaauhahuhauhuaauhuhuhauha
Carol .:me afinei
Tassi.: Saudade ;/
Carol.: tbm ;x
Tassi.: amanhã vem aqui q a gente apanha verga, aaaah, mas ta verde ;/
Carol.: tansaaaa... ta, mas eu vou.
..........................................................
Nossaaaaaaa!... auhauauauhuahuauahauh!
Eis a vida, bem vinda a ''velhice" Tassi! ...
Isso foi algo passageiro, mas a carência é tanta que não sou só eu que fico formando nós e mais nós diante deste sentimento, logo ali do lado...lá...acolá, milhares de pessoas sofrem com essa dorzinha um tanto disforme. Pessoas atrás de algo que sustente a falta de um outro algo. Seja de amor, infância, dinheiro, saúde, amizades e até festas. Procurando uma coluna, um ombro forte pra chorar suas mágoas, engolir suas dores, relembrar bons momentos e viver de um ontem e morrer de uma vida sem sentidos!... O negócio é parar de vez com isso, devemos acalentar nossos pensamentos e viver algo menos frívolo... deixar um pouco de lado as incumbências do dia, e sentir o presente, viver o presente... como diz Osho:
Uma vez que o momento tenha passado, ele imediatamente salta, toma posse daquilo e armazena na memória. E fica instigando você a ter mais daquilo. Daí você fica com um problema, pois você não sabe o que fazer para trazer aquela alegria de novo.Assim, sempre que acontecer belas experiências de alegria, contentamento, amor, beatitude e benção, lembre-se de uma coisa, você não é o manipulador delas; elas simplesmente vêm. Sinta-se agradecido e diga obrigado, e esqueça tudo a respeito delas. Não as guarde em sua memória, e não fique ganancioso a respeito delas. Se você ficar ganancioso o ego já entrou e, por vingança, ele começa a envenená-lo de novo.

;D NÃO CUSTA TENTAR!!!!...... Vivendo e aprendendo!

BEIJOS.

Um comentário:

univitelinos disse...

esse ano o pé de vergamota ta carregado! uahuahauhuahauhaahh