Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de abril de 2008

Diferente de ontem, hoje eu acordei com um sentimento de gratidão, não que eu tenha pulado da cama sentindo aquilo, mas com o passar das horas isto veio a surgir.
Senti-me na vontade de agradecer todo esse pouco que eu tenho!...Pouco, mas TUDO, porque a minha vida é ótima, eu amo tanto, mas tanto!...Tenho vontade de comer a minha vida, provar dela, e eu acho que estou provando. Embora me conheça pouco, sinto ser eu e eu e deu!, quando menor, eu me odiava, reclamava todo o santo dia, e não minto dizendo que achava defeito desde os dedões dos meus pés até os fios de cabelo!, eu era ''louca'', não sei se é pelo fato de eu viver numa sociedade que põe na mesa todos os padrões de beleza e comportamentos ou mesmo por nascer ao redor de pessoas tão frívolas. Eu pensava que na vida a coisa mais importante era a aparência, por isso me martirizava tanto!... Agora não, e eu sou tão feliz e eu sou tão saudável, tão, tão satisfeita!...E quem pensa que isso é ostensividade, está muito enganado, absolutamente enganado!, isso é aprender a se amar,amar até mesmo aos defeitos, mesmo as coisas hediondas que te cercam! Longe de mim ser outro alguém, nem a pessoa mais linda do mundo ou até mesmo a mais rica! Amei ter nascido eu, juro!...Como você amou ter nascido você, para você, longe ter nascido eu, pois você se ama e ama sua vida!
Eu agradeço por tudo: pela família que eu tenho, pelos amigos, grandes amigos, minha saúde, minha paz.. Tudo... tudo, tudo que aconteceu até hoje eu agradeço!!...
Claro que os dias vão, coisas boas e ruins se cruzam e se desencontram numa diferente sequência, mas essa inconstância te ajuda, às vezes te fere, só que cura, cura sim. A maioria das pessoas são fortes, fortes como uma rocha! Claro, certíssimo, existem as dificuldades, todavia, estas são boas à vida, te dão vontade, ânimo, persistência e emoção!... Que graça teria uma vida só de alegrias?...Não daria vontade nem de arriscar, correr, voltar, cantar, saber!... É só perceber, vejam a estampa!!!!! A vida vem certinha, ela é perfeita, acontece tudo na hora certa, você até pode pensar que seja na hora errada, mas não, você está enganado, ela desenha e contorna no ponto certo, uma arquitetura impecável, linda, maravilhosa!... Ninguém sabe para quê, contudo, o 'para quê' um dia todos vão entender!!
E então a gente agradece, a gente curte e a gente vive, vivendo!


Não ''tô'' lembrada de quem é essa frase, contudo, ela serve para o momento:
" não tenho tudo que eu quero, mas amo tudo que tenho"

Nesta frase incrível e simples que vai aí o meu muito obrigada pela vida!
Um brinde e até mais! :D
Beijão!!!



Nenhum comentário: