Total de visualizações de página

domingo, 13 de abril de 2008

Uma introdução antes de mais nada!
Aaaa, EU DISSE QUE NÃO IA DAR TEMPORAL!, sempre acerto esses negócios, tô começando a pensar que o meu sexto sentido, realmente é fodaa!... Acho que o Coutinho ta precisando um pouco dessa intuição :D
Vamoss falar de ontem então(pq hj não aconteceu nada, só dormiii,ou seja, perdi um dia, não é uma maravilhaa?!!... :X).
...Saí , no mais foi legal, mas aquilo tava lotadoo e parecia dia de liquidação, só que em dia de liquidação não existe tanta gente andando torto!... Nossa, isso foi palha!
Viiii MEUSS amigoss que não via há tempos ( uns meses na verdade), a propósitoo, beijosss pra Freitas, Fran, Laly, meusss amoress, eta coisa boaa!..auhauhaua, mas a manuM e a mô nem foram, então, beijos doce pra elas!
Meus pés estão doendo até agora, só andei e nem deu pra eu dançar direito, pra mim, festa sem dançar é uma grante bosta, mas até q não foi bosta, foi legal em umas partes. Vi a biazinha
(beijooooooooooo minha pitxuuuuuu o//), vii .. vii .. um monte de gente legal e chata!
E a propósitoo, hj é o dia do beijoo, e como ontem era madrugada, nós estávamos no dia dele, massa, né?!..hihi.. não, neem foi massa , foi bem sem graça na real!
.........
........
Ta, mas tô aqui para falar outra coisa, então acho melhor dirimir o que eu falei! ...hmm...
''Claro, o mundo em suas mãos'' ou, ''Tim, viver sem fronteiras''.. e blá blá blá!
Como esta frase soa para você? Aaa, com certeza como um belo slogan, e mostrando uma indiscritível eficiência, não é mesmo?
Sim, para ser franca eu também pensava ou até penso isto, entretanto , parei para reparar nelas duas justo ontem!... Daí vocÊ diz: Ai senhor, que que aconteceu?
Bom, o negócio eraa... Estava preparado, íamos num esquenta lá na praia, depois disso rumo à festa e voltar para dormir lá( praia), ótimo até ali. Passado a noite, tudoo O.K!, Mil maravilhas!...Quando o Momo( meu grande amigo) me liga pra falar não sei o quê, não entendia nada, ele gritava dizendo que ele tava no banco do bali hai, genteee , agora imagina eu passando por cada banco: oo moomo ta ali?.. momo, cadê tu?... Ta, mas tirando isso, mandei uma msg falando pra ele ir na prota do banheiro feminino e quando ele tivesse lá era pra ele dar um toque, e deu!.. Encontramo-nos lá, daí vem ele dizer que acabou a bateria do cel dele.Pra quêê???...Depois de um tempo, chamamos a Taia e fomos embora... o embora que eu digo é: sair da balada ( odeio a palavra balada). Quando saímos de lá, fomos 'pras casas da praia' sem encontrar um cristo do Caravaggio. Chegado 'nas casa da praia', ninguém tinha vindo da baladãã... por melhor dizer: nós não estávamos com chave alguma, ninguém estava em casa, o cel( que virou inferno), tinha acabado a bateria, e no meu não tinha os números necessários. E agora, José?... Nem conto, o Momo parecia um louco, juro, era até engraçado, nervoso que só ele, eu até gravei ele falando... (Desculpa, Momis, depois eu te mostro).
Resultado, voltamos para o Caravaggio... Sabe, no todo foi até bom, masss... isso foi para ressaltar o que fazz um celular, o que faz um meio de comunicação... Eu ainda acho tudo uma besteira, só que hojé é impossível viver sem. Porémmm, como disse o Mooomo, essas coisas só funcionam quando não precisamoss. Completando, o carro quase apagou na volta.. mas nãnão, só deu um sustinho. :D
... Por fim, a claro não estaava nas minhas mãos e nós ainda tivemos 30 minutos de fronteira! ;x

É ISSO AÍ, BEIJOS E FIQUEM COM DEUSS!

2 comentários:

Unknown disse...

oo daii!!
so uu teu mais novuu visitant..se n uu 1!!ou segundo nè!!heeheh!!!
pois intao..!!gostu sempre d fala ctg..ii agora quando tu n tiver online,ja sei ond t procura..ii sab uq tu fez nu dia..sem fica perguntando como foi u dia paa..!!fica atè chatu escrevendo sempre a mesma coisa..pra todu mundo q vem fala com a cara!!ehehe!!!
teu 1 recado..!!!eba
t cuida ai..agent se fala..
gostu muito d t..vo sempre t decha recadoo..!!
tu è a minha mais nova..amigona!!
bjaoo..
t cuida ai

univitelinos disse...

oiee!!
só pra dizer q tu tens futuro, enh?! ahauahahua
aproveita esse blog e faz umas propagandas da irmã aqui!
diz q tu não consegue viver sem mim...essas coisas! huahuahuahahua
tô brincando! hahah
gostei de sábado e me afinei com o Momo tbm! auahuhahauah ... falar disso aí é facil, mas fla do teu
porre de ontem tu n fla , né? uhauauhuahuahuahauahuaha

um beijo para vc! =)