Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de abril de 2008

E o Tigre fora eliminado da copa do Brasil, que beleza, enh?!!
Tudo bem que o meu time é o vasco, mas nunca fiquei com tanta raiva daquele timeco, timeco sim, estou revoltada!...O Edmundo é ãr, e ai ai, que raiva, né?!... Oo, nem ganho nada com isso, mesmo! Bom, prefiro nem comentar!


Queria falar algo massa hoje, só queria, perdi a vontade de pensar. A, você quer saber por que?
Bem, sentei nessa cadeira dura às 20:15, por aí, agora são 20:51 e comecei a escrever aqui, agorinha. Tentei antes, mas o blog não tava disponível!.. Uma grande ''buesta'',sei que só aconteceu isto porque hoje eu estou empolgada e feliz sem motivos!..

''HA-HA-HA-HA, mas eu tô rindo a toaa, não que a vida esteja assim tão boa, mas o sorriso ajuda a melhorar!!".

Geralmente fico assim, mas eu nunca falo nada!

Olha que engraçado, o que deveria ser comum na vida( rir todo dia, ficar feliz todo dia), não é!
Podem perceber,quando as pessoas estão felizes, outras perguntam o que elas têm!... Isso é tão estranho, não é verdade?... A gente acaba por ter cara de palhaça, já que o normal é andar ''de bico''.
Odeio pessoas ''de bico'', estas andam carrancudas, você dá um bom dia, um oi , e nada de respostas! Um saco, eu diria!
Eu tenho vários exemplos disto, um é quando eu vou numa festa,( não sei se é pq eu sou chata mesmo, ou sei lá, não gostam de mim, mas eu acho engraçado, pois, como não gostam de mim, se eu nem ao menos dei oportunidade para não gostar? )...Continuando, quando eu vou numa festa, têm garotas tão ''dãrs'', elas passam reto, não dão oi, se bobiar viram a cara, não dançam, não sorriem( caso resolverem sorrir é aquele sorriso xoxo, sabe?..), parecendo que a vida está zero à esquerda!...Que que tem na cabeça uma pessoa dessa?, aliás, o pior não é isso , é quando elas vêm e te add no orkut, você conhece, não vai recusar, né?!... Fica meio feio!, e aí elas têm mesmo um motivo para lhe achar uma chata e não gostar de você!!
Resultado, elas passam e não dão oi, aí no orkut é ''amiga''!...''Amiga da onça, né?, só add pra fuçar a nossa vida e ver como vocÊ saiu feia na foto, é apenas isso que acontece!,
um dia desses eu fiz uma limpa!,, Excluí várias, algumas não tive coragem!, Só que nem adiantou, elas pensaram que eu não tinha add e adicionaram novamente! E eu aceitei, né?!, fazer o que! Tá, nem vou generalizar, algumas nem são assim; outras, pensam o mesmo de você...Não se preocupe, mocinha, é cada um armando suas próprias defesas, e melhorando os seus ataques. Para ela você é uma chata e para você ela quem é ! ...

hauhaauhauahuaha, tudo muito complexo!
Aaaaaaaaaaaaaaah, deixa pra lá, também!
Não é dia para falar dessas coisas!Qual seria o dia pra falar sobre isso, então?
hehe. dãã!
Bom.... Isso faz parte, isso é a vida, isso torna tudo mais emocionante!



''Tô de bem com vida, tô de vendo em poupa, tô feliz pra burro, tô assim como mundooooooo!! ''
BEijoooooooooooooooooossss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Inté, manÉ!! :DDDDDDD


Um comentário:

Diego A.S. disse...

Se tu tivesse uma franja que cobrisse o rosto ia suspeitar que tu é emo...hehehehhehe...brincadeira...concordo
com aquilo que você escreveu sobre o orkut...é bem assim, amigo no orkut e fora sequer um misero aceno de mão.É uma falsidade enorme...ainda bem que esse problema vai ser resolvido quando eu lançar o meu site de relacionamento...falta uns pequenos ajustes mais quem sabe o mês que vem o "Conceito" entra no ar...e tu vai fazer propaganda aqui no blog ein!
bjão
ate mais